Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Respondam quem souber urgente !!!!!


peterrr400
 Compartilhar

Pergunta

Olá todos ...

 

Estou com uma pequena duvida ... Ontem eu vi um hacker no xtremepk . mas nao era o omega tinha uma coisa incrivel ele tinha uma roupa de futebol + 200 !!!

 

Alguem pode me dizer se é um bug ou qual hacker faz issu ??? Se o omega fizer me digam o codigo por favor !

 

Se o omega nao fizer me diz o hack q faiz issu !! Posta aqui o download pelo amor de deus !!! Vlwww gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá todos ...

 

Estou com uma pequena duvida ... Ontem eu vi um hacker no xtremepk . mas nao era o omega tinha uma coisa incrivel ele tinha uma roupa de futebol + 200 !!!

 

Alguem pode me dizer se é um bug ou qual hacker faz issu ??? Se o omega fizer me digam o codigo por favor !

 

Se o omega nao fizer me diz o hack q faiz issu !! Posta aqui o download pelo amor de deus !!! Vlwww gente

aew quando eu jogava XPK nao era Hacker q usava a camisa do brasil de futebol vende in game no NPC agora nem sei mais vendia ....

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas o cara usava uma +200 isso é normal ????? +200 nao + 18 !!!!!!!!!!! +++200

Nao Era Mix ??

Era Limpa ???

Nao Vende No Site ???

Tem uma Serie De Coisa Que Eu Saiba Nao Exite Hacker Deste Genero .... se eu tiver errado desculpe ???

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FLWW .. mas nao era mixxxxxx tinha la ( Soccer Shirt ) + 200 ( 175242 de def ) e ( 277.6 de abs ) tenho certeza , hoje ele me mostrou , amanha vou pedir pra ver denovo , tiro SS e mando pra vc da uma olhada

 

FLWs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu nao jogo xtreme pt, mas to lokao pra joga, eu entro la ai aparece um erro do X Trap alguem me diz oq é?? ou o que fazer pra pegar?? pois td mundo consegue menos eu :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.