Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] RPE no Win 7 32 bits . Funcionando 08/04/2011

samuel004600
 Compartilhar

Posts Recomendados

To aqui no meu primeiro tópico , ensinando a vocês usarem o Rpe no Windows 7 32 bits . É muito fácil , siga os passos a seguir :

:

DOWNLOADS :

RPE =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AntiRootKit =

.

Após fazer os 2 Downloads , siga o tutorial de Uso abaixo :

1º Abra o RPE clikando com o botão direito e ir em Executar Como Administrador .

2º Com o RPE aberto , dê um Ctrl+Alt+C , após isso , clike nas tremas ("...") e selecione o ícone que você abre o jogo . Feito isso , em Parameters coloque samuel004600 e clique em Create . Veja que o jogo irá abrir . Logue com a conta desejada . Entre em algum servidor . Clike em Modo Especial , e selecione Chalenge . Por motivos de segurança , feche todos os slots . Coloque o tempo desejado e dê Pronto !

3º Logo que o jogo abrir , minimize a janela do PB (pode ser com esse botão do lado esquerdo do Alt ) e abra o AntiRootKit . Ao abrir o AntiRootkit , caso der alguma pergunta de "Sim" ou "Não" , clique em "Não" , caso não apareça , abrirá normalmente .

4º Quando abrir o AntiRootKit , vá em "Ring0 Hooks" , selecione todos os processos e clike em "Restore".Feito isso , vá na outra aba menor "Keyboard" , selecione o único processo em vermelho clike com botão direito e clike em "Restore" .

5º Após ter acabado essa parte , abra o RPE e clike em "Start" , abra o PB e dê um Head Shot no IA , minimize o PB novamente e vá no RPE e clike em "Stop" .

6º Abrirá vários processos , sendo assim , clike com o botão direito encima do primeiro processo em que o SIZE é 28 , vá em Send to List , dê OK , marque a caixa do processo , selecione Continuous e na barra em que está 1000 , coloque 1 , clique em GET ID e após isso em Start .

7º Veja que "lentamente" acontecerão Head Shots instantâneos , agora , minimize o PB novamente e volte para o RPE , clike na janela de processos e clike com o botão direito encima do primeiro processo em que o SIZE é 8 , feito isso , faça o mesmo com o que foi feito no SIZE 28 . Você perceberá que acontecerão centenas de Head Shots , rapidamente clike em Stop , aguarde 3 segundos e clike em Start novamente , deixe no máximo 8 segundos , e após isso , clike em Stop e assim repita o ciclo .

CONCLUSÕES :

Se você matar 10000 IAs , você vai ganhar 2500 Gold , e a EXP varia entre 450 e 900 .

Se você deixar mais que os 8 segundos propostos , o jogo finalizará .

Caso você não faça o passo do AntiRootKit , será detectado pelo X-Trap.

Tutorial By ::: Samuel004600

Créditos do Hack ::: Rick132

Este foi meu primeiro tópico aqui na WC , espero que gostem , caso encontrem um igual . Denunciem o Ctrl + C Ctrl + V desse !

Com um post igual a esse em uma comunidade do orkut , ajudei 60 pessoas ! Quero dizer que não vai entender o Tuto , se não ler !

LEIA E APRENDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona apenas do Windows 7 32B?

Pois eu queria testar isso aí aqui no meu PC, Windows XP SP3 32B, mas queria ter certeza pra não ter que ficar baixando atoa aí.

Outra dúvida, ESSE TUTORIAL FUNCIONA NO POINT BLANK LATINO? Há uns eventos lá de XP, eu queria usar o rPE lá também!

scan, visualizei o scan do seu tópico e pude perceber que o mesmo está errado. O SCAN deve ser feito do arquivo que for para baixar, não o site onde foi hospedado.

Leia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.