Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com o Auto Kill

[GC]-game
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal,

Estou com uma duvida(isso é obvio). Quero saber como faço pro meu auto kill passar os portais sem minha intervenção.

Vi um tópico sobre pegar char e experiência automático, sozinho, eu gravo uma seqüência no mouse e deixo lá, que ele fica repetindo a missão até que eu a pare.

Mas tem um problema. Pelo que eu entendi o auto kill faz todo o trabalho e o mouse só inicia a missão.

Eu tenho um auto kill, mas eu tenho que ir para os portais toda vez que os monstros morrem.

Quero saber se tem alguma forma de me explicar como realmente isso funciona, já que o tópico foi trancado e eu não achei o original, já que esse era uma cópia, então não pude postar a dúvida.

Me ajudem por favor.

segue o link do tópico abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara com auto kill eu não sei fazer mas no CA eu fazim com auo click eu acho que não da mas tente bixar ele ae você pode botar onde ele clica ae ele ira para os portais talvez de eu não sei nunca tentei

Link para o comentário

• 0

Acho que não dá para ir para os portais com o mouse.

Tentei de tudo, mas nada funciona, pois o Grand Chase não executa a gravação dos periféricos feita pelos programas de repetição de ações(chamados de macros).

Mas vou ficar tentando.

Se conseguir eu posto na área de utilitários.

Obrigado pela dica, apesar de não ser muito útil no meu caso.

Link para o comentário

• 0

~Vidaama

O que seria esse Stage Cleane Pro?

Onde posso baixa algum que esteja funcionando??

Earth!

Você já viu esse lance do auto kill funcionar??

Se puder me dizer onde encontro esse auto kill com bot eu agradeço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.