Lokonil 2 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Será que a nova missão já está a caminho? Encontrei esses ícones na pasta do BGC, e esses 3 de baixo, são da nova missão. Essa imagem, foi do jeito que eu achei na pasta (com o fundo rosa) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa imagem, eu só deixei o fundo transparente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, por coincidência ou nao, estava junto com os ícones das Hero Dungeons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]CheatsGC 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Eh,tbm achei o mesmo arkivo! Se não me engano até 3 semanas a missão ja será lançada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Cara como vc's fazem isso queria aprender a fazer?? e vlw por compartilhar essa missão e bem dificil fiz ela no no KGC é FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU talvez o povo pare de reclamar das missões facéis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Já havia reparado :inocente:. Mas esta aí para quem não viu ainda. Fato! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Tomara que seja dificil mesmo Pelo menos uma missao tem que ser neh ! See ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iagueto 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :lol:Legal, onde vcs acharam isto, fucei todas as pastas e n achei! Mas gostei, pelo menos vc n criou um tópico inútil.:lol: Levou meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Cara essa e uma das missões mais fuds que tem no KGC e que vai vim pro BGC.So uma pergunta aonde que vc encontrou essas imagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ela deve vim no continente de Xenia! Tomara! E tomara que venha itens novos com ela! Vlw ai, nçao sei ver essas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 hum talvez aki no bgc ela possa ser um HD ... mas provavelmente será em arquimidia , ja q a missão no kgc é em arquimidia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 hum tomara que chegue logo por que os drops nos desafios epicos agora ta um lixo vlw por conpartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ela deve vim no continente de Xenia! Tomara! E tomara que venha itens novos com ela! Vlw ai, nçao sei ver essas imagens Porque continente de Xenia, alguém me da uma luz?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 9 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Acho que 2 Missao esta Bom, Mais, Qual Continente ira chegar essa nova missao ein ? Xenia?Aton?Arquimia? Unico geito e Esperar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Uau... ta vindo Rey Craver e A Fase Nova no chaos ...... ....... ........... Ainda Bem pra paga pela exp maior q o normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Essa nova missão fica localizada em Arquimidia, depois de MJolnir. Pra quem estava com duvidas :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom cara acho que o último icone é o da nova missão porque o 1º altar da ruina 2º Fornalha e 3º vestigios do reino ou ruinas de calnat acho que ela não virá junto com a Rey talvez possa vim junto com o Craver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ela deve vim no continente de Xenia! Tomara! E tomara que venha itens novos com ela! Vlw ai, nçao sei ver essas imagens ela vai vir em alquimidia talvez n oKGC e em alquimidia É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Sera Que e a 3 HD ? Tomara Que Seja.. Mas Ainda Vai Demorar Pra Chegar no BGC.. Nem Lançou no KGC ainda... Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Outro Desafio épico... Sera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Sera Que e a 3 HD ? Tomara Que Seja.. Mas Ainda Vai Demorar Pra Chegar no BGC.. Nem Lançou no KGC ainda... Abraços' Ja lanco KGC SIM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Third Hero Dungeon :risada: Tomara que venha em Xênia ou até mesmo Áton Com um grau de dificuldade Insano ! Aí sim, eles vão ganhar um cliente VIPASSO nessa HD :lol: Vlw por compartilhar, ñ sabia disso. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nuss O povo ta desatualizado pra caral...[Censurado] Isso ai é a nova missão de arquimidia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Como o próprio nome ja diz "Vestígios do Reino Antigo",provavelmente deve ser as ruinas de Calnat,a antiga civilização da Mari.Nunca joguei la no KGC entao n sei como é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados