Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de nova área


lele2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma area destinada para minecraft

 

Minecraft é um jogo sandbox, inspirado no jogo Infiniminer, e criado por Markus Persson (Notch), o fundador da Mojang AB. O jogo envolve o jogadores criando e destruindo varios tipos de blocos num ambiente tridimensional. O jogador tem o controle de um avatar que pode destruir ou criar blocos, formando fantasticas estruturas, criações e arte atravéz de vários servidores multiplayer em varios modos de jogo.

Minecraft está atualmente no estágio de BETA, disponivel para jogadores por €14.95 (~R$35). O Beta singleplayer e Multiplayer, quando comprado, pode ser jogado pelo usuário usando sua conta no site oficial do mesmo, ou usando o cliente standalone. O Minecraft Classic é grátis. O desenvolvimento do Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009, a compra antecipada do jogo completo começou a ser aceita a partir do dia 13 de Junho de 2009.

 

Esse jogo esta ficando famoso pela sua simplicidade, você pode se expressar artisticamente ou simplesmente morar debaixo da terra ou fazer um castelo isso cabe a sua imaginação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Minecraft é um dos jogos que mais gosto..

Só que o jogo não tem hack..

O próprio criador falou que apoia os hacks e tals..Então os hacks são apenas "mods" do jogo.

E eu não vi muita gente falando de minecraft aqui no fórum..

Se minecraft começar a aparecer no fórum ou pessoas brasileiras saberem criar mods poderá ter uma área.

Mais por enquanto não.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa afirmação do MakeZero for concreta.

Só que o jogo não tem hack..

Bem esse fórum é de Cheats, então é essencial qualquer em qualquer a existências de Cheats / Hacks (são as mais acessadas) para ela , caso contrário , seria inútil uma criação para uma área dessas .

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MakeZero[/color][/b] for concreta.

 

Bem esse fórum é de Cheats, então é essencial qualquer em qualquer a existências de Cheats / Hacks (são as mais acessadas) para ela , caso contrário , seria inútil uma criação para uma área dessas .

 

Os Cheats do minecraft, sao Mods que alguns sao proibidos em alguns Servers online, a unica coisa que muda foi o nome de mods e cheats (apesar que tem um gerador de blocos online que e ilegal)

 

Hacker de minecraft: MCHEATS (o notch e nenhum server serio deve gostar dele)

 

Minecraft é um dos jogos que mais gosto..

Só que o jogo não tem hack..

O próprio criador falou que apoia os hacks e tals..Então os hacks são apenas "mods" do jogo.

E eu não vi muita gente falando de minecraft aqui no fórum..

Se minecraft começar a aparecer no fórum ou pessoas brasileiras saberem criar mods poderá ter uma área.

Mais por enquanto não.[/color][/b]

 

eu ja vi bastante tutoriais de como criar um mod para minecraft e talvez desse conta de criar um.... mais eu so queria perguntar porque nao tínhamos uma area com esse jogo maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem conteúdo não há áreas, e tutoriais para criação de hackers de determinados jogos é na Info Zone, portanto fica difícil criar área sem uma boa quantidade de conteúdo garantida!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem conteúdo não há áreas, e tutoriais para criação de hackers de determinados jogos é na Info Zone, portanto fica difícil criar área sem uma boa quantidade de conteúdo garantida!

 

Mas existe bastante conteudo que poderia aparecer em um forum por exemplo

texture packs,mods,tutoriais,servers,cheats oque a maioria dos outros canais tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos a vontade do mesmo , mas infelizmente temos de ter uma garantia da realização do tal efeito para efuta-la ...

 

enfim, com mais pedidos de membros , podemos entrar em prática , sem mais .

 

Fechado!

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.