Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essencia imortal-Resumo engraçado

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uhu so fodaum li tudin vo da resumo gente

Eles vão para uma pousada,e Lire fala que está com fome, e Sieghart foi buscar pão na padaria ali perto comprou ums 25 pães quando ele estava voltando, Dio apareceu falando que ele seria atacado por uns drogados ai dio fala pra eles irem em um esconderijo dele para eles se salvarem, SiegHart não aceitou e dio foi embora quando ele chega na pousada o telhado da pousada está todo destruído sieg entrou e gritou -Gente!

Ronan estava no banheiro provavelmente estava cagando quando o fato aconteceu e La estava ele no chão machucado depois Sieg ouve barulhos nos destroços i la estava elesis,lire e arme lire e arme estavam desmaiadas elesis estava acordada e deu no que deu dio apareceu i falo um mont de abóbrinha bom eles começaram a seguir dio que em um lugar dio abriu um buraco que tinha uma pousada.dio fez 3 moédas de ouro arme ficou imprecionada! e perguntou a dio como ele fez ele a ignorou.

Naquela noite Sieghart ouviu Dio falar com um carinha ai ele ouviu ele falar ki tinha um drogado la fora esperando ele todo mundo foi até as escada dio fez aparecer a lamina na mão dele ele chegou e quebrou o vidro e saíram correndo para uma porta,la ele achou um portal todo escuro todos seguiram dio abriu uma porta encima ai apareceu amy gritando e falando pra eles saírem,eles ignoram i continuaram quando viu um carinha que sieg e dio já viram e eles começaram a lutar ele se transformou em penas de galinha que depois apareceu atraz de lire que ele a chutou que quebrou a espinha dela

O dio levo um soco na barriga i caiu ki nem uma bicha ai Ronan criou um campo de força i sei La uma proteção ki n ajudo porra nenhuma o doido apareceu atraz do sieg deu uma enchochechada no sieg e depois o abraçou i deixou o (censurado) grande o apertou muito quase quebrando as costelas bom ronan atacou mas não adianto nada dio fingiu que estava com dor de barriga ki da vontade di caga mas na verdade ele tava juntando energia ki depois ele Gritou ki nem uma bicha Esfera das trevas! que o doido fico levando choque i sieg aproveitou i corto ele ao meio i pronto.

fim essa é a minha explicação é pouca ne? para quem nao quer ler i ler isso agradece pelo menos Gente agradece ai pois escrevi td isso :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escrevendo desse jeito "ker "ki" pokin" e com essa letra desse tamanho fica tenso de ler '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara, o seu texto não tem Pontos, vírgulas, está escrito tudo errado, e ainda por cima a letra ta enorme.

Comecei ler mas não consegui entender direito, pq eu lia e tentava achar um ponto, mas não achei nenhum.

Você deve tirar 0,0 nas suas redações de escola, com certeza :no:

Link para o comentário

10 anos,eu tenho 12 mas oq isso tem haver com orgaznização:pensativo:

nen li o testo mas deve ser bom xD

Cara sem zoação "texto" é com "x" ^^.

Cara o que falta ao seu tópico é,letras menores,pontuação,e escrever certo sem girias,e abreviações ;)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

cara ta feio a coisa.

isso é um resumo?

faz que nem eu, quando criar tópicos grandes trabalhosos que nem esse, faz um rascunho no Word, ele corrige o que escreve é bem melhor do que ter erros ortográficos. diminua a letra Maximo 3 ou 4 ai fica melhor e usar um cor que transpire calma e fassa o leitor ler mais, se poder coloque imagens.

não escreva como se vc digita-se no msn.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.