Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Filha da Puta que massacrou as crianças na escola do Rio!!!

Virilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como um ser humano, consegue ter coragem de fazer uma coisas dessas?

Eu tava vendo imagens do enterro das pobres crianças, que foram na escola apenas pra estudar, e conseguir um futuro melhor, e comecei me emocionar.

E ainda um escroto desses tem a cara de pau de exigir coisas em uma merda de carta deixada por ele.

Avá seu filho de uma vaca sem teta, além de ter feito uma coisa absurda dessas, tirar a vida de 12 crianças indefesas, atirar na CABEÇA, em frente dos seus colegas, ainda acha que merece ser atendido.

Você deveria ser enterrado como indigente, e ainda ser amaldiçoado pelo resto de sua eternidade no fogo do inferno, seu demoooonio.

A morte é pouco pra vc, vc deveria ser torturado, e queimado no fogo do inferno seu inutil.

Sei que nao vai adianta porra nenhuma isso aqui, mas precisava me desabafar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dps do seu desabafo eu pergunto...

O que isso tem a ver com o gc?

._____________.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Comentario ridiculo.

Primeiro q se vc eh uma ''pessoa de Deus'' devia perdoar igual ao ''menino jesus'' em vez de amaldiçoar.

E com certeza esse cara deve ter se ferrado um monte pra chegar a isso culpa da sociedade e adivinha , a sociedade somos nós.

Link para o comentário

Conserteza quantas veses não quis ir com uma arma para a escola e matar todomundo

so quem sofre com isso e ja quis se matar sabe.

As pessoas são crueis, provavelmente ele de ter algum problema serio para fazer isso.

Não gosto da maneira sensacionalista q todos tratam disso, no oriente medio explodem uma escola cheia de crianças todo mês por causa de DINHEIRO e ninguem liga.

Mas quando um mero filho do sistema chega ao limite todos se comover e se revoltam

Link para o comentário

Bullyng?

'-',isso é sério mesmo..a pessoa fica com vontade de se matar e matar o causador daquilo tudo.Mas nada justifica.

Closed aki,se quer protestar,cria uma comu no orkut falando sobre isso ;-;

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Wellington é o assassino dessas criaças deixou uma carta que as pessoas eram impuras e deviam ser tratadas piores do que animais. alguem que tem essa mentalidade não a desculpa para o seu ato. sei que existem pessoas que merece morre da forma mais cruel possível, mais crianças e pre-adolescentes que não sabe nada da vida merece isso?

sinto muito por eles, mais aqui é pra postar assuntos relacionados a GC.

se nois criássemos um topico por cada pessoa que morre vitima de assassinato bárbaros, aqui na WC, esse site não seria mais um site de hack.

Link para o comentário

Realmente isso eh muito estúpido o desgraçado tinha problemas mentais #FATO mais isso não justifica o massacre das criancinhas na escola '-' E também digo está na área errada não tem nada a ver com GC isso... Não sei reportar mais vou aprender ainda!

Link para o comentário

Realmente isso eh muito estúpido o desgraçado tinha problemas mentais #FATO mais isso não justifica o massacre das criancinhas na escola '-' E também digo está na área errada não tem nada a ver com GC isso... Não sei reportar mais vou aprender ainda![/color][/font][/center][/b]

Embaixo do avatar,e dos agradecimentos que vc recebe tem a ferramenta Reportar ;)

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.