-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Anaaah 0
Oi pessoal! xD
Bom, esse é meu primeiro tópico :P
Como percebi MUITAS E MUITAS e TRILHÕES de DÚVIDAS sobre o Injector, resolvi dar uma força pro pessoal :D
Para muitos, é bem OLD, ,maspara outros :rolleyes:...
1- Baixei o injector e ele não abre. ele é do tipo rar , o q eu faço?
- Baixe o WinRar, que é um descompactador de arquivos .rar
- Depois de baixar o WinRar, clique com o botão direito do seu mouse em cima do arquivo do seu hack.(geralmente o ícone é uma pilha de livrinhos ^^)
Link do download do WinRar :
Não tem vírus ¬¬'
2- Posso usar one hit em pvp?
De jeito nenhum. Em vez de matar o oponente vc vai matar a sí mesmo e ele pode perceber seu hack e te denunciar .
3- Quando eu uso hp hack(F7 nas missões) meu jogo fica sem som, estragou o gc?
-Não, não estragou.Aperte F7 de novo q o som volta
4-Dizem que todo hack tem vírus pra poder funcionar, baixei o injector e não foi detectado vírus.
Então ele não é um hack?
Aff, com certeza ninguém ia fazer essa pergunta xD
Mas tudo bem .É, ele é um hack sim , mas não necessita de virus para funcionar ¬¬
(Cheat engine , moon, bypass e outros precisam sim , se eles tiverem vírus fique tranquilo)
5-Usando o One Hit com o Injector, só posso usar ele nas missões com uma pessoa na sala?
- Olha, não tenho muita certeza mais acho que sim, pq várias vezes tentei ir com hack em missões em grupo e não funcionava(dava erro) , mas se for eu + uma pessoa funciona direitinho ^^ .
6-Injector é o único hack funcionando no momento?
-Acho que alguns ainda funcionam, mas o Injector é o mais atualizado.
7- Meu hack foi detectado! oq eu faço?
- Vá na pasta aonde você instalou o grand chase.
Se não souber aonde a pasta está, faça assim : Menu Iniciar>Pesquisar>Level up Games >Grand Chase
Quando abrir a pasta , delete os aqruivos : Log, Chatlog e Report.
8- Fiz todos os passos do injector corretamente, mas na hora de colocar meu login e senha o gc trava e agora?
Bom, isso geralmente acontece com o Winjector. Baixe o Injector Tsunami que funfa na boa ;D
(Infelizmente não tenho o link, se alguém tiver por favor colabore ^_^')
Bom, espero ter ajudado.Se tiverem mais dúvidas só falar :D'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados