eskudo25 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 AAARG o frajola não responde PRECISAMOS DE MOUSE RECORDER PRA XP NAMORAL MANO ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Conteudo perfeito, funcional, imagens, tudo legal! Vlw por compartilhar pena que so funfa com colares de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukyubi 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muito com Tópico bem organizado mas ja é existente mais valeu a intenção levo meu thnx.. Nub Dead User Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muito boa, com vários vídeos, organizada e com imagens, parabéns cara, fico mt bom o tópico, devia ir para a quick sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Parabens o topico fico incrivel o video fico super legal e 100% funcional Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Windowns XP ? :Z quero um método funcional para o Win xp, por que creio que a maioria utiliza ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashes 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Valeu cara! Eu sabia sobre o mouse recorder, mas so tem um poblema meu Grand Chase e fica em tela pequena :( mas obrigado tópico exelente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 3 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Meu sistema operacional é Windows Seven Ultimate 32bits. Quero um que funcione, porque eu baixei o programa antes de ler esse tudorial (já tinha visto em outros lugares) e dava erro na hora de instalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Belo topico Parabens Levou meu Thanks. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Seu tópico esta perfeito Parabéns ... Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Reportado por trilpo post! @Off Vlw por compartihar mais eu nun levo geito pra fazer isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Parei de ler quando disse que precisava de colar de cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Já tenho o mouse recorder e também recomendo muito bom, pena que não tenho cash pra fazer meu colar+9 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 tenho win 7 32bits e o mouse recorder nao roda no gc nao teria como fazer roda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan0012 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 nao funciono ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Otimo Topico, Organizado, Com cores , Muito bem feito Conteudo muito funcional, Falano nisso Consiguie deixar colar do gelo+9 XD flw levo meu thk's Metas: Ter 50 post[X] Ter 100 post[ ] Ter 200 post[ ] My Profile Crossfire: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Mano levou me agradecer primeiro acho que macro que funciona no Windows Seven! Parabéns! Tópico nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomu01 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 naum acredito nisso eu pus meu colar das trevas +9 sofrendo,porem eu pus meu colar do vento no +8 sem a menor difuilcudade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ñ funfou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Cara ótimo tópico, mas vo tentar te fazer uma pergunta e.e, funfa no 32bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 7 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Ressucitado". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Segundo minhas lembranças, foi o tópico mais perfeito que já vi. Parabéns. Eu tenho só algumas dúvidas... Que programa você usa para edição de vídeos? Adobe After Effects, se for, qual a versão? Além disso, você usa Sony Vegas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Desculpe, não li a postagem da Guardiã, por favor apague meu tópico e releve.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Não era pra postar Aff,também não havia visto o post do Raizen,desculpe-me leve em consideração abraço! Muito bom. bem formatado e organizado. merecido! abrass! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados