Gangster~* 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 #Edit Afff Cara Droga , aquela hora eu disse q eu entendi mas na hora que eu fui usa eu fiz passo a passo tudo certo mas qdo eu Aperto f1 eu gravo normal e depois do f1 pra parar de gravar , mas ai cara n estou entendendo pq qdo aperto F2 o negoso não anda só anda com o gc fechado e mouse n mexe o mouse do gc pow !! oq eu faço tava tão feliz pensandoo q ia da certo !! uso windowns seven , pc mto bom net 2 mb. resolvi ai frajola T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nerissa 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ta show Bem organizado com imagens,parabens!!!:festa:!!! Levo meu tenk's....:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peralta9 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Mais o Mouse Recorder Tem Virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasagenor 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Cara, acho que eu fiz alguma coisa errada aqui...Tipo, quando eu vo dar o "play" o mouse n anda D: nem entra na janela do GC tipo,fica paradão...Da uma força aew! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ai gente, aqui da certinho. Não sei o que deve está acontecendo ai com vocês ;/ . Vou postar uma vídeo aula passo-a-passo. Daqui pra amanhã eu posto. @Off Já coloquei 5 colares assim. Gelo » Lass Fogo » Jin Trevas » Dio Trevas » Ryan Amor » Amy @Edit Aualizado dia: 15/04/2011 ---------- O que eu fiz? • Coloquei um Novo Tutorial, explicando desde o começo. • Organizei os itens. • Coloquei Scan. • Novas imagens para organizar. ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Nossa... Muito legal ainda mais para mim que sou iniciante na gc zone. Muito Obrigado me ajudou e espero que ajude os outros também. Tnx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost4kian 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @lost4kian Obrigado, mas evite Flood. Leia as regras para não levar warn ou ban. Não polua nosso Fórum. ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Ei Frajola Seu Video Mais completo era certin oq eu estava fazendo !! Esta dando a mesma coisa , aperto f2 e o mouse n vai qdo o gc ta aberto , eu minimizo e começa a mexer só no desktop. -.-' Cara Deixa eu fazer umas perguntas talvez possa ser issu ... 1° Qual Seu Net Framework ? ____________ 2° Qual Seu Direct X ? ____________ Resolvi ai Frajola T-T :pensativo: Abr'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspahann 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 N da pra instalar aqui tbm n aparece um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 muito bom amigo o seo topico e diferente de um monte de topicos que eu ja vi em , espero que vc continue assim ajudando o forun muito obrigado por postar este otmo tutoriao obrigado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Cara, seu tópico é foda! Esse é o tópico mais organizado que eu já vi aqui na WC! Eu já sabia do mouse recorder, mas usava ele (quando eu usava hack) para ficar repetindo missões com autokill e talz... Levou thanks man e continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Mano eu fis tudo direito mas n ta dando certo tipow... no dele fica 2 mouse o do jogo e o do PC ai funfa o meu n vai.quando o mouse vais pro jogo ele n pega.. ajudaa!! MSN Feke>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Disponibilize o recorder para windows service pack 3 que leva meu tahnx! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Ai gente, Achei outro mouse recorder. Vou testar no Windows XP ele. Pois acho que o Mouse Recorder funciona apenas no Windows Seven 64bits. Depois eu posto aqui, porque ainda tenho que instalar minha máquina virtual. ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Ei Frajola Seu Video Mais completo era certin oq eu estava fazendo !! Esta dando a mesma coisa , aperto f2 e o mouse n vai qdo o gc ta aberto , eu minimizo e começa a mexer só no desktop. -.-' Cara Deixa eu fazer umas perguntas talvez possa ser issu ... 1° Qual Seu Net Framework ? ____________ 2° Qual Seu Direct X ? ____________ Resolvi ai Frajola T-T :pensativo: Abr'z:amor: Affs Cara , vc nao respondeu minhas perguntas:inocente: !!! e outra :calma:... cade o outro mouse recorder cara ja faz 2 dias já :pensativo: T+:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bom topico, com imagens, videos, colorido e com conteudo funcional. Mas assim, o Mouse Recorder funciona no Windows XP ? Tentei uma vez aqui mas nao deu certo, mas o Xpadder funciona direitinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Belo Topico *-* Agradeço ;* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Tá perfeito seu tópico,bem explicadinho,com imagens,vídeos e organizado! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara,sei não em,o tutorial esta maravilhoso mais,não era mais facil colocar o download do baixaki n? pq vc falo ai q o scan detecto virus,o mouse recorder n possui virus nenhum,olha o scan.,Ou seja,vc pode estar colocando um mouse recorder com virus para nos,intao arrume isso,coloque o donwload do baixaki e leva meu thanks. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Realmente otimo tópico cara, Bem organizado, com imágens e ainda é funcional Parabéns... valeu por estar compartilhando Acho que ajudara muitos membros! Abrax' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccafaleiros 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara eu fasso igual ao tuto e o mouse do GC nem se meche pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukyubi 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Nossa,Tópico muito bom feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 aki ta dando access violation na hora de instalar, alguem pod me esplikar como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauletti 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pega no XP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados