bielpsa 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Pessoal me ajuda Ai!To precisando de um hack EU queria fazer um mais naum sei fazer hack! quem me ensina? Quem me ensinar leva meu THx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Wooow, vamos fazer um juntinhos dai postaremos juntos?? *---------* @TOPIC Estude C++ champs :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielpsa 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 ok!!!! KK vou tentar aprender isso ok gabriel vc sabe fazer hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não, porém estou estudando, mais não seria para crossfire no caso, visite a área info zone daqui e procure se informar... Mais por favor, não chega falando que quer criar um hack... Diga que está interessado em aprender e peça dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DownLoaD[WC].™ 5 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Visite esse Tópico para Saber como Criar um Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielpsa 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Dowload vlw cara leva meu THx! ~GabrielD DownLoaD[WC].™ Da aply la no meu clan sou dono meu nome no jogo e Ratinhodopsa nome do clan MATADORES*_ Link direto para o clan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 KKKKKKKK, eu acho engraçado isso, Todos os dias Chega ao menos 3 pessoas perguntando como criar hacker pra Jogo, Acham que é só colocar lá, matartodos.exe e pronto. Ninguem estuda nada. Vai estudar C++ ai sim você tera chanses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegoveloso 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 acho engrassado tbm, kem zoa acha q sabe, mais nem sabe oq vc tem q ter pra fazer um hack. Eu tenho um pai programador q ja me explicou .... e acho engrassado tendo gente falando q e facil e tal, q cria hack e outras coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 @OFF. Como o lacy disse estude a apostila da microsoft C+++. Lá você vai aprender a fazer hack, e criar DLL's. Eu já vi a apostila Online, muito dificil de mexer. rs'! OKK! Duvida respondida. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Procure na área de cheat's. Lá tem pelo menos um hakcer funfando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bielpsa 0
Pessoal me ajuda Ai!To precisando de um hack
EU queria fazer um mais naum sei fazer hack!
quem me ensina?
Quem me ensinar leva meu THx
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados