Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que voçê acha sobre o GC?

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá pessoal da WC bom dia,tarde,noite vim aqui para falar sobre o que voçês acham do GC.

Post sobre:

Criticas

O que falta

O que é legal

Sobre o jogo

Acha que o jogo é

( )Bom ()Ruim

O que devia melhorar

Elogios Etc...

Enfim postem suas idéias sobre o Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta.

Muitas coisas uma delas e um sistema de gameguard melhor,poder escolher colares e pets no pratica,um sistema de Plugins melhores(para não dar bugs lags) e muitas coisas.

O que é legal.

Os personagens são muitos legais principalmente as historias deles, as missões são tambem outro ponto forte no jogo e interessante você sabe a historia daquela missão e entre tantas outras coisas.

Acha que o jogo é

Bom

O que deveria melhorar

Muitas coisas mas essa bola eu vou passa para outra pessoa.

Link para o comentário

Eu não jogo Grand Chase, mas os meus primo tudo joga. Tipo, eles são viciados

e as vezes eu tô lá e vejo eles jogando. Quando eu vejo eles jogando, não sei se é

pq eu estou olhando, mas eu achei meio tosco. Você vai missão, fica forte e depois

fica indo PvP tentando ficar forte. '-'

Isso foi oq eu entendi, se tiver errado, desculpe NÃO JOGO. IRAIRAIR

Abraços. s2

Link para o comentário

1-O que falta.

Uma proteção melhor para que os hackers sumam de vez,um sistema de trade(:inocente:),a st da mari,e sua 4 classe :beijo:.

O Que é Legal-Matar os manolos no pvp :malvado:,usar a terceia skill do iluminado(ela é fodz :sarcastico:),jogar ._.',conversar(:conversando:)...

Jogo atualmente está péssimo :partido:,o que devia melhorar:essa exp deveria ficar igual a da season 3,a facilidade do jogo deveria ficar igual a season 3,acho que só isso mesmo.

Elogios-Bom,a interface do jogo está legal,poder fabricar itens que não podiam na season 3 também,novos leveis das missões,novos pacotes para siegh,mari,dio,zero,etc...

:fuma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

1 - Oque Falta.

AntiHacker melhor, pra num ter tanto Hacker, no GC

2 - O que é Legal

Matar os Namb's pra mim é tudo . KKKK

3 - O jogo é OTIMO , pra mim um dos melhores

4 - Igual nosso amigo de cima disse essa exp deveria ficar igual a da season 3

5 - Gostei muito dos Maps, a Interface , mais gostei mesmo foi do Pacotes!

Link para o comentário

1. oque falta:

a ley(pode ser rey mais pra mim é ley), re-formulação de todos os personagens. anti-hack pois tem muito no pvp, fases mais difíceis, sem limite de usar pontos de talentos, sem bugs lang, tirar a facilidade do jogo.

2.o que é legal:

Jin, Dio, Ley(nunca se esqueça):rs:, pvp, templo da sintonia, conversa com amigos, montar time pra ir em missão e pvp, desafios épicos, ley, o estilo do GC é estilo anime, ley, vencer no pvp. ja disse ley?:rs:

3. sobre o jogo

Bom, mais precisa melhorar(mais ainda to viciado):lol:

4. o que devia melhorar

consertar bugs, langs e ser mais rapido pra ter um personagens ou eventos novos, fases mais inteligentes.:sim:

5. elogios

o Grand chase foi o único jogo que conseguiu me fazer a ficar viciado, tenho varios jogos famoso, mais gc foi o único que me fez jogar por mais tempo:yes:.

Link para o comentário

Grand Chase Season Chaos

O Que falta?

- Um sistema de proteção maior, para acabar com os hacks.

O que é legal?

- A interface, o diferencial de outros jogos online.

Acha que o jogo é?

-(x)Bom ( )Ruim

O que devia melhorar?

-Estou sentindo falta do PVP...então!

Link para o comentário

O que falta

Falta mais emoção nas missões, ir nelas e matar os bichinhos, isso não é emoção

O que é legal

Legal são as pessoas que voce encontra no jogo, tem pessoas muito legais pra conversar, jogar um PvP e ajudar no que voce precisa.

Sobre o jogo

O jogo em si é muito bom, bons graficos e jogabilidade

Acha que o jogo é

(x)Bom ( )Ruim

O que devia melhorar

Devia melhorar as missões, deviam ser mais difices, tudo bem a exp que recebemos, mas a dificuldade deveria ser muito maior.

Elogios

Elogio a KOG pela criatividade dela os personagens, pacotes e missões são bem criativos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.