Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução dos Erros


Posts Recomendados

o.o' lol

tentei d td aki mas n deu T.T

eu coloquei os nºs do protocolo mas n funcionou...

baixei a pasta do GameGuard e n funcionou...

será q vcs podem me dar mais alguma dica, sei lá, pra tentar resolver meu problema?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorrooooooo ! meu erro é assim : eu abro o GC ( com hack , issoo n interferiu antes ) td certin até que depois de eu clikar em entrar e dai apareçe a telinha do game guard ela fecha e n apareçe nada e quando eu paço algum pprograma em cima fica branco a tela do meu pc :(

 

 

é o erro da tela branca , se for eu tentei resolver mais acho que nao vou passar minhas informaçoes a esse endereço....! oque eu faço ? .-. .-. .-. :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ola eu baixei o programa de hack evolution trainer _BGC_2.2.0 ai quando eu abro ele aparece um portal do hack fika escrito aguardando e não sai disso então não gosigo usar o hack to desesperado presisi urgente do hack msn [email protected] ou imail [email protected] me ajudemmais rapido possivel !!!!

 

então no meu pc ta dando erro main access violation at address 02386e5d in module ev.gc write of address 4053 não sei o que fasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligadu. mas eu spo fiquei puto pq na hora eu tava sem hack e nmo dia anterior eu tbm não tava!

 

1242425.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

e6f74ae78808452e90e19e952baeb8a6.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.