assmann3 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Galera Eu Baixei C.a Europeu Ta Dai Tipo Eu fiz akeles bagulho do usaip e talz so que deu um erro Alguem Me Ajuda PLZ '-' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalord. 3 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Galera Eu Baixei C.a Europeu Ta Dai Tipo Eu fiz akeles bagulho do usaip e talz so que deu um erro n entendo muito dessa area de ( CANA E CAEU ) mas pelo oque está escrito na mensagem diz que seu IP está bloqueado entaum deve ter feito alguma coisa errada na hora de usar o usaip.tente de novo. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Opala 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Voce Pecisa De Um Camuflador de ip seu ip e brasileiro no EUA Eles Nao Vao Aceita por isso baixe um camuflador pra poder pegar! Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 assmann3 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Mais Opala Lol Usaip E um Camuflador '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vaisefu**. 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 meu amigo vç pode usar o proxpn eu usava e o unico q funfa mais da muito lag ,e melhor vç partir para o cana . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raulr 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Olha se vc vai joga o CAEU presisa se otro camuflador, o proprio nome ja diz USAIP (para o CANA) vc presisa de um camuflador para a europa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Você prescisa de um Camuflador de IP. Acho que aqui na WC deve aver algum, Utilize a ferramenta pesquisar para procurar e encontrar! porque não joga o BR mesmo ?! é melhor rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 4 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 É necessário um camuflador de IP. Creio que mais tarde irei postar um @Lacy Não, BrCA não é melhor, tá um lixo ee. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não, BrCA não é melhor, tá um lixo ee. AH tipo , eu gostei, o EUA está bom também, tem mais maps, mais é foads de jogar, continuo gostando do BR, amo reportar os Hackers, # Tópic Aqui na WC eu não consegui achar um camuflador de IP, Procura no google, que eu acho que vai ter! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hero 7 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Procure um camuflador europeu. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
assmann3 0
Galera Eu Baixei C.a Europeu Ta Dai Tipo Eu fiz akeles bagulho do usaip e talz so que deu um erro
Alguem Me Ajuda PLZ '-' :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados