Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem a fazer glitche e intalar o TGS 3.1.2


dyeisson
 Compartilhar

Pergunta

sou meio nub por isso estou pedindo ajuda.

coloquei os seguintes arquivos na pasta do CA:

tgs_pub_iniedit ; settings ; readme ; d3dx9_35.dll ; d3dx9_39

e na pasta mss coloquei o : mssp.flt

Quando vou abrir o CA aparece um arquivo(bloco de notas)chamaddo "public" escrito:ATTACHED TO PROCESS! LoadInivalues Complete

Já reintalei o jogo(inclusive veio com novos arquivos),reinstalei o net framework 3.5 ; divx ;e o vcredist_x86-C++2008 ; atualizei o drive da minha placa de video 128 umboard e ainda nao deu certo!!!!!as outras versoes do tgs sempre funcionou,menos essa.

OUTRA coisa,como se faz glitche?ja assisti varios videos de glitches,mas nao se fazê-las,nao sei se usa alguma tecla,ou programa...me ensinem passo a passo fazendo favor.....

 

:confused:peço por favor que me ajudem!!!:confused::confused::confused::(:(:(:(:(:confused::confused::confused::eek::eek::eek::o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende....se vc ver algum nesse erro...vai saber que tem...tipo...no Rattlesnake, se vc jogo nele....deve ter visto que tem na base do BRAVO...tem 3....todos dentro da parede, todos esses entram com a faca e dando SPRINT(shift), mas cada um tem seu jeito de entra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc ja feis coisa errada ai,o d3dx9_35.dll e o d3dx9_39 tem que ser colocados na pasta do combat arms: C:/nexon/combat arms e o resto tgs_pub_iniedit ; settings ; readme;mssp.flt tem que ser na pasta mss: C:/nexon/combat arms/mss,é isso aew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.