Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Poste Seu Top 5

Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí pessoas, belezinha?

Sei que a maioria já deve estar cansada de ver tópicos parecidos ou identicos a esse, mas como não temos nenhum top 5 ativo aqui nessa áerea, eu resolvi criar uma ;D

A ideia é assim, bem simples: Cada um posta EXATAMENTE 5 animes que classifica como os melhores que já viu. Nem mais, nem menos. Apenas 5. Junto ao primeiro anime da sua lista, coloque uma explicação do porque você tê-lo escolhido como o melhor, e junto com os demais, uma BREVE explicação para estarem na posição que você os colocou.

Segue ai o meu Top 5:

1 - Fullmetal Alchemist Brotherhood

Escolhi como o melhor simplesmente por ser genial. O anime não é perfeito, até mesmo porque não existe um assim, mas as qualidades são tantas que apagam os defeitos. História totalmente originial, genial, bem formulada. Personagens bem trabalhados, carismáticos e diversificados. O anime consegue ligar uma história complexa e muito bem pensada com a ação e lutas que tanto adoramos (pelo menos que eu gosto). Tudo no anime tem uma justificativa, sem aqueles poderes inesplicáveis que as personagens de shounens costumam ter. Novamente afirmo, anime genial.

2 - Death Note - Outro anime com história QUASE perfeita.É Original, genial, inteligente, bem elaborado, bem em quase todos os quesitos, porém começa a decair na metade do anime, e termina com um final bom. Se o anime continuasse com o clima que existia no começo, eu diria sem hesitar que Death Note é perfeito. Mas não é. =/

3- Trigun - Esse anime abordou um tema que dificilmente se vê no mundo dos animes : Faroeste. Um dos mais engraçados que já vi. Apesar da comédia, tem lutas muito boas e uma história bem bolada. Muito bom.

4 - Elfen Lied - Obra prima. História original e bem bolada. É um pouco exagerado em alguns quesitos, como carnificina xD. Aborda fatos bem interessantes, como defeitos da humanidade e maldades humanas. Final bem interessante. Apesar de ser muito bom, não consegue superar os citados acima (pelo menos na minha visão)

5 - Fate Stay Night - Enredo muito legal, original e surpreendente. Recomendadissimo para quem curte RPG. Possui um dos melhores finais que já vi, lutas muito boas e com bastante ação. Porém, deixa muitas coisas sem explicações.

Bom pessoal, espero que colaborem e tornem o tópico interessante.

Estou ancioso para ver o Top 5 de vocês.

Isso é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi não vo lembra de todos que eu gostei e quais achei melhores, mais vo faze um top5 improvisado aqui dos que eu lembro e achei bons e medianos.

1° Clannad

Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.

E tem o Clannad:after story a segunda temporada do anime que fala sobre acontecimentos depois que eles deixam o colégio foi a que mais marcou.

2° Code Geass

Em alguma época do futuro, havia um grande império que dominou mais de um terço do mundo, o Império de Britânia. Durante as invasões o Japão foi dominado tendo sua honra e seu nome roubados, passando a se chamar Área 11, e assim tornando-se uma colônia do império. Um jovem chamado Lelouch jurou a seu amigo de infância que iria destruir o império como seu objetivo de vida.

Pra mim o melhor anime mecha, ngm concorda cmg falam pra mim que o melhor é evangelion mais gosto é gosto não gostei de evangelion assisti só por assistir :x

3° Elfen lied

Acho que o que mais gostei nesse anime foi a nyu (a lucy quando perde a memória) além da história que eu achei legal o drama do anime eu gostei bastante tbm

Diclonius, a nova evolução humana... mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios. Lucy é uma Diclonios cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicotica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar... Ela é encontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que a "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado....

4° Kanon

Kanon eu gostei mais não achei aquelas. Mais o drama do yuichi com cada personagem eu gostei bastante, principalmente quando mostra o drama da makoto que eu acho que foi a unica parte do anime que presto :x

Sete anos se passaram, vagas lembranças, poucas mudanças... é assim que Yuuichi se sente ao retornar à cidade onde esteve sete anos atrás. Seus pais tiveram que viajar e por isso, ele resolveu se mudar e permanecer na casa de sua Tia e sua prima Nayuki. Aos poucos, suas memórias voltam e tomam formas, não somente para ele, mas para todos ao seu redor. Um excelente anime que se movimenta num turbilhão de emoções, segredos, mistérios e até mesmo eventos sobrenaturais.

5° Kimi Ga Nozomu Eien

Acho que o pessoal ja percebeu que meu tipo de anime preferido são os que tem bastante drama, então esse não poderia ficar de fora ja que ele é quase que 90% só drama.

Kimi ga nozomu eien' é um drama romântico; Mas não é daqueles simples triângulos amorosos entre estudantes. A história se estende à vida adulta dos personagens. Não é recomendável para menores de 14 anos por que algumas cenas são impróprias; Mas o anime, em si, não é hentai.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Top 5 é muito longo, e o tópico ficará saturado. Portanto, postarei meu Top 3.

1º - One Piece : simplesmente perfeito. Não encontrei nenhum erro de fórmula ou linha de força no anime, a história é totalmente surpreendente, e as ligações entre os personagens, fazem de One Piece a marca que é.

2º - Vampire Knight : o anime é bem complexo e intenso. Cada cena leva a uma reação maior, dando caráter próprio a cada personagem. Um defeito presente é a rápida evolução da história. O tempo passa rápido na história dos vampiros, e certas coisas ficam sem explicação. Mas ainda assim, um bom anime sobre um tema recorrente, porém com uma inovação única.

3º - Naruto : se eu levasse em conta o mangá de Naruto, com certeza estaria no meu top 2. Mas diante o anime, Naruto é impecável em seu começo. História bem complexa, com mistérios intrigantes e lutas dignas de apreensão. Perde em quantidade de fillers, e na baixa qualidade de produção atual, que fez o anime decair em qualidade.

Garcia, discordo de algumas avaliações suas. Death Note possui uma das melhores evoluções no anime, inclusive na metade, que você achou "ruim". E o final, foi o mais criticado na época e no ano, exatamente por lançar aquilo que todos esperavam, um "renascimento". Enfim, o tópico podia aproveitar esses aspecto de debate, pois uma preferência cada um tem uma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.