Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SpeedHacker eMuniçao infinita new

Posts Recomendados

oi.Bem muitos viram meu outro topico e muitos gostaram e outros nao por que estava mal organizado agora eu já sei postar fotos entao sera mais detalhado.Bem onde eu fiser um quadrado em volta de rosa eh onde vcs devem clikar.

1-baixe o cheat engine.e instale-o acho que todo mundo sabe instalar um programa nao presiza de tutorial.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2-abra o cheat engine.e depois abra o counter strike.

OQAAAOCbLYB2h4eloB4nWfh5w-jt0p2cSG2FSqUpx1BUhkJmhBq5ScZQeDnNQ7jttYuEzws0OFvb2ZMU8PsnqH98SLwAm1T1UKn9Z85X6h7yBZH1hGdEeV4Vt07E.jpg

abrirá esse programa.

OgAAABKvL89JjBaBz4II6RZM32YeSS9EMCP573rcSfxkUJUmiWASUx8G7iPT6upiKMesd_eoeNbHDV9vrKZbySPiv6UAm1T1UFgTK_HL3nevyM1NaZeF6ZPLtJz8.jpg

3-clike em um computador no canto do programa onde eu circulei de rosa na imagem a seguir.

OQAAAA_iCylZdCltN-e9F2MmTze8j3ag6bl4QEXAMO2omb8RH_c5N-x8zrmldgfYY07_ZuxXiKtkv540zOym5vEGVJgAm1T1UGbon8hbDNiQTOUtgYq4E7U-rHBI.jpg

4-agorá abrira uma janelinha clike em windown list como na imagem abaixo.

OgAAAJkZDQs12hulh-fxrSIKbROcsLJDfflAwGTtc4EN3yJ4xTbPb0CANgvk7w0sLq8nCpdLqnzOBUvM2B5O8fqDqjoAm1T1UHbBIOZOBawre5k1P8L5jCtuhyRc.jpg

5-ira para outro local ache o counter strike e clike em open.

OgAAAOZOjlIoyp3gm7ofCVXrTVg4SoN_EjEZ1m4IxaEFuy_MNZXHpcinOfuvMsd0TkFy9Jqs85EYdSc_7leqXY2BCMQAm1T1UEHN9WZuFjeQ6gNwFRvFEvBFQdIV.jpg

6-pronto agora ache uma caixinha enable speedhack e clike nela e mude para a velocidade que quiser depois de spply.

OQAAAFR-mSChHWJhw3FapSDJbsxr-1zUc1iXGfcqDFVEily6ebzPPUnblih6FDPoJzMKvWLepgu0BkoNzK26WZVjjSEAm1T1UIUyS5XWJQo2bvHUH2PFq9wt8RtE.jpg

então vc vera que a velocidade aumentou .é só isso o speed hacker eu nao aconselho a jogar com os bots xD.

munição infinita

1-abra o cheat engine.e depois o counter strike.

2-vá no computadorzinho igual o do speed hacker e vai em windowns list e acha counter strike.

3-vai onde esta escrito value.e coloke o tanto de balas q vc tem as que vc vai descarregar eu acho q eh 30 algo assim,a do primeiro pente.

OQAAAEkqOOnmqPP-9rM0YL1oEfIlVJI4c3RZF0pc1ixB1uO0rfcpN5rolRBwPqOys9XM7Vdt-3q0VwT10j2mK20fYZQAm1T1UDJLZso5W-CuScwFpvoJ6UADko33.jpg

4-após colokar o numero de suas balas clike em first scan logo acima nem presisa de print.vc verá que os valores foram a uma lista aki <<<OgAAAGp2zz7dBpQBuYYMmziwkmc4nQbqSnX-of2Fs0RLszJrJPU3bpAO3oinyti3t4-m1pc3u4Nc3ckpkqOScFrol5YAm1T1UPa9FgVnTRC3-9UBo9M0QYYzT13u.jpg

5.sao muitos porem gaste 1 bala vc vai ficar com 29(exemplo que vc tinha 30)e coloke 29 no value e de NEXT scan. vai aparecer um valor soh ou mais clike nele se for mais de 1 clika no 1 e aperta shift mais setinha pra baixo até selecionar tudo. apos selecionar todos os valores de enter eles vao ali em baixo clika em cima do 29 e de 2 clikes.OgAAAGxMXcdeiW8-Vy2opyYtGBanZM2VA9lqjyBJEuSXA3irx91IgTg45IDyTnQv7tg234RHhb5zABNb9wVcRl00cFcAm1T1UOAyfnHwsmzDSFeHHvuZ7PJKNQSm.jpg

agora mude o valor para 9999 e marke todas as caixinhas <<< como mostra a imagem a seguir.OgAAAGxMXcdeiW8-Vy2opyYtGBanZM2VA9lqjyBJEuSXA3irx91IgTg45IDyTnQv7tg234RHhb5zABNb9wVcRl00cFcAm1T1UOAyfnHwsmzDSFeHHvuZ7PJKNQSm.jpg

bem suas balas nao vai ficar 9999 mais elas nao vao mais acabar. bem eu espero que vcs gostem. se gostaram da um agradecer.

Download:[DOWN]

[/DOWN]

24myeky.gif

[sENHA]msn:[email protected][/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desorganizado apenas

concerte o tutorial para que as pessoas possa entender

porque eu nao entendi nada e ja possui muitos topicos existentes

soobre speed hack para cs com CheatEgine, fora os que nao usao CheatEngine.

Sign

Thanks naofuieu_

Link para o comentário

Sem scan, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.