Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stats porque reclamão tanto?

Pemorgado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde a season3 vi muitas pessoas reclamando que piorou o modo dos stats.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Antes da season3 se você tinha um atack de mil voce era o fodelão, e agora voce tem atack de 2000 voce é um lixo oque vocês achão ?

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Aqui vai minha opnião: Eu acho que esta melhor agora, porque antes a diferença de stats de um 75 para um 40 era de 400 as vezes agora pode chegar a muito mais. Ou seja esta bem mais organizado.

Deiche sua opnião como resposta :D

Ajudei ? clica em Agradecer ali em baixo não custa cash e faz uma pessoa feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sabe como eh ne,

Qnd renova o GC, Renova tudo..

Qnt mais stats, Mais a Pessoa é " TOP "

Mais, Tem que ver a Abilidade tambem !

Link para o comentário

Eu não lembro muito bem antes como era os status, mas eu jogava nessa época.

Lembro que foi uma diferença enorme, enqnto a maioria tinha 400, por aí de status, quando mudou, aumentou pra mais de 2000 (se não for isso me corrijam).

Acho que ta bem melhor assim, muito mais organizado² :yes:

Link para o comentário

Cara Status e outra coisa que influencia + ou - no GC.Mais e sempre a habilidade que vai falar mais alto não adianta nada voce ser um S- enfrentar um A e perde tudo bem que vai ser mais trabalhoso mais o que consta mais e habilidade e ele que vai dizer que você e bom ou ruim e não level e status.

Link para o comentário

Status hoje em pvp é quase tudo..Ou vc que diz que status não é nada,experimenta ir um pvp de vc A- X SS.

Hoje é deprimente,povo chega a 10235 de ataque.

Gp user coitado tem que botar nas salas de pvp -50 no a/l/A+.

Pq chega nego lvl 45 S- ;)

Tenso d+ essa situação de status. :droga:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.