Rikyo 7 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Uhul valeu pelos 27 virus no meu pc ^^ mais de agredecimento.....no inferno >;( você não tem salvação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 xD ja ia baixando, dae chego povo dizendo que funfa e que tem keylooger, vo criar uma acc e testar ele Ei cara o Registrador de Dll n ta abrindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tem Backdoor, recomendo a quem vai testar usar dentro de uma caixa de areia pelo bem de seu computador. Como alguém que ja postou varios keyloggers continua sem ser banido e outros são banidos só por floodar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusstoekly 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Eu devoabrir o PW antes de ativar ou dps ? vou testar quelker coisa eu edito tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 No Global do hydra tem um pessoal falando de qeu foram vitimas de um trade hack. Resta saber se é verdade. Caso alguem descubra me mande pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfr1425 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 hum to com medo se eu baixo ou nao hum baixei e veio cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelaDv 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ainda não testei mais vou tst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasThuck 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Rikyo Se tava falando dos 27 virus no Pc awe yu fala q se ele for pro inferno não tem salvação é mesma coisa com sua conta AHSUAHSUHASUSHUASHUSH Mlk Fumador de Pedra a não agora tem o Oxi é mermo --.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Mo trabalhao o cara teve em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan100 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 quero Testa mais nun sei uza voosc só encino estalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubizil 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Virus Down =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Fazendo um novo scan, aguarde que eu já edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapaophplow 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem contar meu antivírus da Microsoft Security Essentials Siŋ™ portanto é considerado; - [ ] Culpado = Ban e Close Topic [ ] Inocente = Será? [x] Não sei - LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe123457 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 fdpta é virus cavalo de troia queimou meu pc ngm baixa o hacker desse noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonoll 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninholkl 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ALGUEM ME AJUDA AKI DEU ERRO PLISS,AXO KE AKI N TEM REGISTRADOR DE DLL AJUDEM >MsN< [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 kem sabe se funfa eu venho aki e edito '-' Edited@ Um pequeno(GIGANTE) cavalo de Troia Removido '-' v6 que sabem pelo menos se vc se ferra minha conta que nao vai ser ^^ Realmente muahahahahhaha eu n me arrisco, meu PandaAntivirus detecto 5 trojans e 2 keyloger -.- pra 1 antivirus detecta 7 virus tem que ser muito burro quem desativa o antivirus pra executar o tradehack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demoniacoap 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 kd ss ou video provando então? e vem com esse papo que fez pra um amigo kkkkkkkkkkkkk karaio heimmm hackerzinho de merdaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AruKard6 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ,\../ Baixeei Akee....vo Testaar Se foor Boum eu Voou AGradeço ake... Se naum funfaar fika pra Próxima ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxherbert 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Cavalo de Troia Backdoor. Generic13.yfg KKKK puro virus pow pra que avacalhar pq n cria algo sem vírus Troll Face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1155 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pessoal como eu roubo o hack pegando aki mas como eu pego os noob aperto algun botao ou so negociar ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbf145 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Funfa ou Nao Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgnh55 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 AKI N PEGOU KARA APARECE Unexpected error; quitting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzolx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Mano Nao Custa Nada Fazer Sem Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudinhototo 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Eu achei esse trade haker SEM VIRUS testado é q funfa n custa agradecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados