Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] X-Men, o Anime.


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí pessoas, como vão?

 

Bom, nessa semana diversos animes novos foram lançados, e entre eles o tão aguardado (pelo menos por mim) X-men.

 

Logo que assisti o primeiro episódio, tirei as minhas conclusões e queria saber o que vocês que assistiram pensam sobre o anime.

 

Minha inúti e singela conclusão:

 

Achei que o visual do anime está lindo. E por isso mesmo que já imagino que ele será curto, com média de 12 ~ 26 episódios, devido a verba necessário para gráficos tão bons.

 

Achei que o wolverine tá com uma aparencia muito exagerada. Ele é violento e talz.. mas tá com cara de traficante vagabundo xD. O cabelo dele ficou bem estranho.

Quanto aos outros, achei que ficaram muito bons. Dou destaque para a Tempestade, que foi rejuvenescida. Bem massa ;D

 

Bom. É isso. Digam suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la eu não sou muito chegado em comic's eles podem ter adapitado a história para um anime no estilo oriental mais sempre vai ser a mesma história no maximo eles podem fazer uma adaptação, o que eu acho mais interessante nos orientais é que eles sempre colocam ao menos um pouco da cultura deles é muito raro você ver algum anime que não isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.