San36631 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aeee gente to aqui com uns dos meus tópicos bom neste tópico uma coisa pode ser revelada.. tem 2 Situações 1° Confirmado pai de Elesis tem o nome de "Elscud" e 2° Sieghart pode ser Parente de Eleisis?Bom estava vendo um Tópico da qui do web cheats ki vi esse sprints... Prints: Verdade ou mentira? Eis a questão.... kem kiser ver o tópico do Manolito Ta ai o Link(link aqui do WC bom não reclamem pois só msotra que pai de elesis é Elscud)... :P Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aff ,falou , falou , falou e não postou o link , posta ai logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 ta ta ta vo posta o link calma ae manolito... vo procura cuma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 As 2 coisas eu ja sabia tanto que quando a elesis foi reformulada a LUG disse o seguinte´´Elesis conseguiu aperfeiçoar a técnica furia de seu descendente siegd mais ainda não esta totalmente preparada para controla-lo``e o esculd e da ordens dos cavaleiros vermelhos de serdin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 QUANDO EU TINHA LIDO ISSO NO GC EU PENSEI A MSM COISA. MAS AGORA VAMOS VER SE A GENTE DESCOBRE MAIS ALGUMA COISA:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Lol... cara o sieg tem mais de 500 anos so se for um parente mt longo nem iria mais ter um grau de parentesco direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Sera Mesmo ? Auashauhsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :fuma: Essa nova historia do Grand Chase Ta muito legal Penso a elesis e o siegh serem irmaos? E eles terem outros irmao(que sera um novo personagem) Muito show Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 eu acho que é sim mano sei mais pela as imagens ai em cima parece são alguma coisa em comun um sabe de uma coisa que outro sabe.:nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Sieghart é o avô da elisis! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não sei... Se ela for mesmo parente do Sieg, irmã não pode ser, pq esse tal de Elscud tinha que ser mais velho que o sieg pra ter a Elesis, e o Sieg como filho. Nem sei mais oque eu to falano, mas não acho que seja não, pq os dois tem uma diferença de idade muito alta :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Lol... cara o sieg tem mais de 500 anos so se for um parente mt longo nem iria mais ter um grau de parentesco direito [/size] Só pq ele é velho, não significa qee ele não seja sexualmente ativo '-' Ele deve ter um monte de familia isso siim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ba! muito loco cara! Daqui a poco vão lançar ele antes da 4ª classe da mari :mad: Tomara que as 3ª e 4ª classe venham antes! Ja não aguento mais minha mari... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brn2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 '--' Sieg é avô da elesis Elscud é filho do sieg e Elscud é pai da elesis Elscud morreu e a essencia dele foi posta dentro da Grandark e por isso que o zero tem uma skill parecida com a da elesis Zero tem Grand X , Elesis tem Critico X e quando o zero ataca o sieg o sieg acha a skill q ele uso da familia Sieghart .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Sei tra-tra-tra-tra-tra-tra-tra-tra-tra avô da Elesis :O The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Sieg nçao é o irmão da elesis (o nome do irmão da elesis é elsword fato!) Sieg é um ancestral da elesis e ele conhece o pai dela provavelmente o pai da elesis ja lotou nas guerras junto com o sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 bem ai entra outra questão se sieg é avo ou bisavó da elesis, quem é a mulher que gerou o filho do sieg?, horas o pai da elesis não nasceu do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niick 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Será mesmoo dificil hein.. E se o Jin for o primo chato, e se a mari for a prima caçula e a amy a vovó xD Mto Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :fuma: Essa nova historia do Grand Chase Ta muito legal Penso a elesis e o siegh serem irmaos? E eles terem outros irmao(que sera um novo personagem) Muito show Abraços Não entendi seu raciocínio. O Sieghart tem 500 anos, como pode ser irmão da Elesis... Sim eles são parentes porque ela é filha de Elscud, a dúvida que não se cala é: "O que o Sieghart é do Elscud... Opa o que o Elscud é do Sieghart, já que o Sieghart é mais velho?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Na minha teoria, acho que o Sieg é o PAI do Elscud, a MÃE do Elscud morreu a 50 anos (No mínimo), Elscud agora está numa dimensão alternativa (ver diálogo do fim de Castelo de Cazeaje), e só... @Off Postou o meu tópico mas cadê os créditos mano? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 pensei a mesma coisa quando vi no GC, ah sei lá agora, vamos ver se achamos mais algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom cara,por acaso a elesis falou " Sim,eu sou filha de Elscud" ? acho que não bom cara acho que devemos esperar e ver o que acontece mais acho que não vai fazer diferença isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados