Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EpicBot + Mega Tuto [Rune Scape]

-COR3Y TAYLOR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou trazendo pra voces o EpicBot [Runescape].

(Download+Scan no final do topico).

Primeiramente baixe o Epicbot,

Abra-o e faça seu login clicando em "Acconts" em baixo de file.(para que o Bot entre na sua acc quando sair para o login)

Screen Shot:

screenshot01l.jpg

Já com a sua acc logada escolha o lvl que voce deseja upar.

Clicando em Run Script, agora é so escolher a funçao (pro miner, pro cooker, pro fisher....)

Screen Shot:

screenshot02uu.jpg

Pronto, agora o bot ira upar para voce... Mas se quiser 'ajudar' o bot é so deixar marcado com sinal de postivo em "use Input"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otiomo post topico dahora + queria sabe se tem como fase bot colok as coisas nu banco eu vou minar e ele naum poem as essencias nu banco vc pode me ajuda?

Dá sim !

Basta voce ligar o Pro Miner, selecionar o minerio que deseja minerar, selecionar o local e

La aonde diz "Type" voce marca a opção "Bank".

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
ae como faaso pra ele por as essencias nu banco eu boto ele pra mina ele minah so que naum vai nu banco ele fik andando de um lado pro outro

já respondi essa pergunta!

é so voce ler o post.

"otiomo post topico dahora + queria sabe se tem como fase bot colok as coisas nu banco eu vou minar e ele naum poem as essencias nu banco vc pode me ajuda?"

Dá sim !

Basta voce ligar o Pro Miner, selecionar o minerio que deseja minerar, selecionar o local e

La aonde diz "Type" voce marca a opção "Bank".

Link para o comentário

• 2 meses depois...

ATENÇÃO

Esse Tópico foi ressuscitado pelo algum Membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário.

Fechado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.