Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA erro RECVPACKETS

Ioannis88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos

Eu configurei meu bot principal e meu bot slave certinho,como dito em varios tutoriais,sendo assim deu ate certo,porem,visto um problema no meu bot de slave,posto aqui na web cheats:

configurei meu bot de slave para mandar aumentar agilidade e curar no outro membro do grupo (bot principal) mas na hora de curar/buffar,ele nao faz nada! eu vi na janela do openkore que estava mostrando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu acho que esse Packet Tokenizer: unkown switch: 080E tem a ver com o arquivo de texto: recvpackets que esta localizado em openkore/tables/bro

pesquisei na internet e vi,no site do openkore que era isto mesmo o motivo de nao estar curando e buffando o cara

Entao baixei um recvpacket atualizado e parou de aparecer isto,porem,mesmo assim,o bot continua NAO curando!!!!!!!

Por favor,quando possivel,informe-me o que devo fazer para o bot curar o outro cara.

vlws... (malz se eu coloquei no lugar errado,meu primeiro topico )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.