Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuuuudeeeeeeeeeeemmmmmmm

Posts Recomendados

gentee esses dias eu tava no rag e fexei ele para tomar banho .

15MIN depois voltei e só davá só dava '' senha incorreta'' e '' o servidor reconhece seu ultimo loguin ...''' me ajudem ja contactei a level up

e nao lembro minha conta level up so lembro a do rag ..

se resolver leva thx

obs: no bot eu uso ele normalmente ele loga e fai fazendo as quests!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você fez que nem eu e muitas outras pessoas, você nem precisava ter falado com a tia LUG :)

Você provavelmente logou e digitou na primeira vez a senha de forma errada (eu faço muito isso com senhas de mais de 12 dígitos) e depois digitou novamente e levou a outra mensagem, isso é muito comum. Relaxa que ninguém deve estar na sua conta :)

Continue tentando conectar que o problema desaparece. Da primeira vez eu também achei que alguem tinha hackeado a minha acc, mas o fato é que o personagem estará no mesmo lugar em que você o deixou e da mesma forma e o erro só acontece quando você erra a senha da primeira vez, então você não tem nada com que se preocupar :)

Espero ter ajudado, se o caso for outro então o melhor é contatar a tia LUG mesmo

Link para o comentário

Será que você não está tentando entrar no char com o bot aberto? (se você usar bot)

Quando outra pessoa está usando a sua conta e você tenta entrar, essa pessoa é desconectada e se você for rápido você consegue pelo menos entrar um pouco antes dessa pessoa tentar novamente, mas se isso é constante então você pode ter esquecido o seu bot aberto e ele talvez esteja tentando reconectar a todo momento?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.