bmonsef 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 E aí, beleza?[ Queria mostrar-lhes uma forma honesta, simples e rápida para ganhar-se cash na Loja Level Up. 1º Entre neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e logue com sua Conta Level Up (não a do jogo, a LUG). 2º Após, vá em "Combat Arms". 3º Role a página e escolha a única opção "Grátis". 4º Coloque sua CONTA COMBAT ARMS e seu e-mail, clique em Participar. 5º Você será levado para a página da Sponsorpay, com muitas ofertas disponívels. Escolha a que mais for melhor para você e clique. Divirta-se :D ==// OFERTAS QUE PEDEM NUMERO DE CELULAR //== Bom, estas são as que pagam mais cash, mas requer que você faça uma "assinatura". Não é necessário você assinar, apenas coloque seu número de telefone celular, espera a msg de confirmação, digita o código que eles pedirem e pronto. O cash será ativado. OBS: Não é necessário ter créditos. O máximo que pode acontecer é eles ficarem te chateando com mensagens insistentes, do tipo que querem para assinar, e tals. Se este tutorial foi bom, clique em AGRADECER, não cai a mão :) Acesse também meu blog, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu galera, até a próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Todos já sabem disso mais é bem util o topico para os que não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisca23 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 cara isso funciona mesmo? pq tipo quando eu clicko em ok na abre a pagina de ofertas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 15 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 isso nao e verdadeiro galera nao caiam nessa tou falando serio .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 lol retiro uq disse , kkkk , funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 muito bom cara eu não sabia disto na verdade eu sabia mas nã me lembrava obrigado a me lembrar denovo tá cara seu tópico falta cor prints e o tutorial está mal organizado está bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerrys 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 eita noobs to com 7000 de cash colocando nesse metodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmonsef 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 respondendo... @tisca23 "cara isso funciona mesmo? pq tipo quando eu clicko em ok na abre a pagina de ofertas =/" Não abre? Tenta com Internet Explorer... As vezes dá um bug no navegador. @Mundocheats "isso nao e verdadeiro galera nao caiam nessa tou falando serio .." Há, não obriguei ninguém a entrar... Só coloquei o link, é do site da Level Up, meu filho. @jean*michel "NAAAAO , NAAAAO , NAAAAO , CAI NESSA POHHA , E MENTIRA , QUANDO VC COLOKA O EMAIL , E O LOGIN DO COMBAT ARMS , ELES MUDAM A SENHA DO TEU COMBAT ARMS" hahah, é pra rir ou pra chorar? Você testou, pelo menos? Antes de falar, você tem que testar. Como que "vão" mudar a senha. Você deve estar confundindo conta do jogo com a conta Level Up. @E,minex "muito bom cara eu não sabia disto na verdade eu sabia mas nã me lembrava obrigado a me lembrar denovo tá cara seu tópico falta cor prints e o tutorial está mal organizado está bem" Valeu pelas sugestões. Os prints deram bug porquê a Webcheats buga prints em png. Vou trocá-los e fazer um vídeo também. É esse tipo de opinião que nos faz prosseguir, em breve mais tutoriais :) @jerrys "eita noobs to com 7000 de cash colocando nesse metodo" Paciência e cliques sempre dão frutos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno3355 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Mas é um duplicador de post eu fiz isso antes de vc!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So porque eu fiz antes para de duplciar meus posts!! Apesar de que funciona!! T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmonsef 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @Bruno3355 Mas é um duplicador de post eu fiz isso antes de vc!! Cash no Combat Arms So porque eu fiz antes para de duplciar meus posts!! Apesar de que funciona!! T.T Verdade, Bruno, mas pra falar a verdade, não li seu post. Não achei nenhum post sobre isso aqui no Fórum. EDIT: Verdade, achei 3 tópicos falando sobre ... Nossa, foi mal, falta de atenção é flóda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Acho que isto já foi postado aqui. Está muito mal organizado, se possivel poste alguma Screen para melhorar o Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Sim funciona peguei mais de 20 mil cash nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 17 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados