Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.-.

Posts Recomendados

FODA-SE Se estou no topico errado TO NEM AI ! mais " NAO SE ACHA MAIS HACKER COMO ANTES" .-. Os babacas so querem enganar os outros

nao devo ter confiança nesses Babacas do web cheats.

MOD quer me banir ?! Porque ja nao fez isso ? ! HEHE ' FDSSSSSS ESSE SITE !:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e verdade

maioria dos hacks que postao nao funcionao eu tabem estou bravo hontem baixei um e meu pc nao ligava mais eu arrumei e simplesmente pareçe uma carroça mais fazer o que nao sei como resolver mais pare de chingar o moderador eles nao tem culpa o maximo que eles podem fazer e banir e fechar o topico mais axo que deveria ter um topico que os mod colokaçem so os hacks que funfam para evitar esse tipo de coisa mais nao justifica a sua agressão a todos do forum....

Link para o comentário

Dear noob, não gosto de como anda a wc? Insatisfeito com os hacks?? Simples, aprenda a programar... Nem tudo vem fácil, e quando vem de bom grado você tem que agradecer por conseguir, imagina se não tivesse?? Espere como todo mundo ta fazendo.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.