Kiizamme 2 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 BOM DIA PESSOAL !! HOJE VENHO TRAZER UM HACKER MUITO BOM E FUNCIONAL !! 1 ° Como funciona ? 2 ° Instalaçao do Hacker 3° Quais Hackes Ele Contem ? 4° Donwload e Scan :) ! COMO FUNCIONA ? Primeiro vooce vai instalar a Parte 1 e depois a parte 2 do Matrix Hacker!! Em Seguida vai criar uma pasta na sua area de trabalho ! Dentro dessa pasta Contem o Hacker e o Injetor Quando voce Abir o Injetor ele vai vir assim : Ae voce so presisa trocar o Gunz.exe por Engine.exe Abra o Combat Arms e Iniciar Jogo ai envez de ser o anti-hack do Ca vai ser outro do Matrix Para abrir ele e so apertar F12 INSTALANDO AS PARTES :D PARTE 1 1 ° Clique para instalar a Parte 1 2 ° Vai dando next quando terminar de instalar a primeira parte va para a segunda 3 ° 1 Parte Completa PARTE 2 1 ° Clique para Instalar 2 ° Vai dando Avançar 3 ° Ai vai ter 1 parte que esta direcionando para a pasta Hs Shield deixa como está 4 ° Vai pedir para subistituir os arquivos faça isso !! 5 ° Quando terminar de instalar vai aparecer uma pasta na sua area de trabalho .. la contem o Hacker e o x1inject !! E so voce clika no injetor selecionaro hacker e por Engine.exe OBS : aqui em casa funfa na boa >) Em Breve vo por mais fotos e talvez videos dele funfando :) Apos a instalaçao o Hack Shield Deve estar assim : Video do Instalamento :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Comprovando Funcionamento !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quais hackes Ele Contem ? Contem OPK Telle-Kill XHAIR = e o famoso ain bot :D Glich mod Ghost Mod NxChams e muito mais... eu so citei os mais importantes :) para nao perder Tempo :D Funcionamento Comprovado !! » Print do Hack: » Download do Hacker e Scan :) Virus para o funcionamento do hacker :* Link Via Multiupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GENTE NAO CONSEGUI SCANEAR O ARQUIVO PQ ELE E MAIOR QUE 20 MB SERA QUE ALGUEM PODERIA SCANEAR PARA MIM ? Atençao desabilitar anti-virus para evitar mal funcionamento do hacker :D Se Ajudei da um AGRADECER+ ae plis :D Obs: Agradeçer nao Custa Cash e nem Nx ;) CREDITOS : Head Shot | Clube A mim pelo post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Cara como eu ativo o TeleKill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiizamme 2 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Bom Colega .. Primeiramente vooce vai aperta F12 Vai na Aba Aimbot Na Opçao XHAIR e SO MUDAR PARA TELLEKILL COM AS SETINHAS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Vou testar, jájá edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adiel104 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Cara arquivo .rar n tem como injetar mano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiizamme 2 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Amigo mas voce nao vai injetar o arquivo rar e sim descompactar instalar as partes abir o injetor , selecionar o hacker e partir para o abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negomatheus 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aki naum funfo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiizamme 2 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Voce usa algum tipo de antivirus ? de mais esclarecimentos sobre seu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adiel104 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro230219 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aki depois deum te´po q eu to na sala da dc pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiizamme 2 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 voce instalo as partes ? se nao instalo e por isso ke ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 20 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 vou so baixo se coloca um video para comprova realmente se nao vou nem baixa uma coisa de 27mb para ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Mt bom Funciona Topico Meu Morto nao? tente arrumar isso melhorar o topico mais ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 17 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Testado & Avaliado ! ! ! @ Tópic Tópico organizado e bem explicado ! @ Hack Não funciona , da dc logo na tela de login ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonick_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 To testando man .. Se funcionar leva meu thanks !! Tópico simples, porém muito bem explicado ;) ##Edit : PERFECT(funciono de boua ake) levo meu tanks ^^ #Edit ² : Tomei DC após uns 7 minutos :( @Edit III -> ÇA POHA TA COM BACKDOOR NO INJETOR NAO BAIXEM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Esa caseta fudeu om meu CA agora quando eu logo da Conexão con sevidor enserada tive que istalar Dinovo:chingando::fuck: Esa disgrasa fudeu meu CA:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@gustavo@10 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 ppq nenhum T.K.O ta funfando ta dando erro em todos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Sem Scan não tem como eu baixar e acho também que ninguem vai baixar! Tente fazer o Scan, procure aqui na WC tem vários tutoriais sobre como fazer Scan é muito facil, tente achar, se postar o scan todos nós iremos baixar para testar com mais segurança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorveron 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aki Funfa + Dpois De 5Minutos Ele Da DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 muito bom cara testado e aprovado tópico bom com pouco de cor mas com prints muito bom cara valew vai ajudar muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgaab 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 me manda um injetor ae to precisando, me manda o link de um injetor bom ae manolo, pra tenta o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiizamme 2 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Caros amigos... o virustotal nao aceita coisa acima de 20 mb :\ ficarei grato se passaram algum site ! e sobre os disconects sinto informar mas aqui pega na boa e eu nao faso a minima ideia pq com voces dao dc :x Obrigado pelas criticas e conselhos Fikei Muito Grato :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :chorando: no meu nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlythm 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ele funfa sem unlook?:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @Aviso _______________ Galera so avisando a todos , se for o unlock e akelas coisas... imagino que seja pq e o hack T.K.O ,ele da pau no computador viu principalmente windowns seven 64 bits , o meu deu pau e tive que formatar :( , so avisando... :D @Topic ______________ Bem organizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados