Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que se torno o pvp hoje em dia ?

valtemir10
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou escrevendo esse topico com um sentimento de edignção não pelo gc mais pelos os jogadores que hoje em dia se importa mais com sua porçentagem no gc do que matar os outros com um conbo bonito!!!

hoje o pvp do grand chase se torno um apelação de tudo que é forma dio com o brilho caotico(avaa) sieghart com o sino da morte amy com o seu fogo lass com suas kunais zero em grande x e erupção(não estou criticando os char mais os jogadores que os controlão)

hoje o pvp se torno caotico toda as salas so tem ums dios na apelação das skill ae eu pergunto e o pobre jogador como fica obvio tem que ir pro caminho do mau das apelaçoes

a tatica mais comun desses é corre e bater ficar pulando toda santa hora e batendo

agora sim eu desabafei geral!!!!! ( a para uns que fala a só escreveu este topico porque ele deve ser fraco no pvp pra esses sou 56% no pvp com muito orgulho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mto raro achar um jogador "bom" com o Dio.

Os que tem, só usam esfera ou Brilho Caótico, oque me dá nos nervos.

E ainda quando ganha, fica chamando de lixo ou coisas assim.

Um recado pra vcs Dios noobs que acham que são bons... Morre Diabo!!! :raiva:

Link para o comentário

DIO de brinlho caotico tah enchendo memo zero nao apela tanto dah pra preve o movimento

pvp mo fail ultimamente so vo com meus colega memo.acho incrivel a abilidades do nubs de lass na kunai akilo me decha puto:malvado:

Link para o comentário

com a chegada do dio e do zero o gc fico uma merda os dios so brilho caotico ou esfera o zero congelar e erupsao de feroadas nao tem mais grasa o pvp bom mesmo era antes de chega o dio ouo zero ou na S2 ou S1 pq tinha que saber jogar eas misoes erao defices pa pacas o gc hj em dia acabo para mim so tem nob level alto que se dizer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.