Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como ficar livre de ban

Posts Recomendados

Gente seguinte muito facil e 100% seguro e as chances de nao tomar ban sao definitivas. Faiz tempo que nao jogo lembro que eu usava trainer que fazia missao sozinho e junto com o xpadder eu dexava madruga inteira cheguei a pega do lvl 1 ao 40 e poko com varios chars em menos de um dia claro que praticamente um dia pa cara dois personagens.

Mas o que isso tem a ver com o tutorial? Bom seguinte como ja sabem eh praticamente impossivel upar um char do lvl 1 ao 40 e nao tomar ban e eu fazia o seguinte:

1- Entre na pasta do gc.

Existem varios arquivos que enviam as informacoes da sua conta e que te levam a uma ban caso acontece algo suspeito e posteriormente comprovado que estava usando hack. Gente desculpe mais nao lembro tds os arquivos, se alguem tiver a solidariedade de postas os arquivos referentes fico grato.

2- Clique com o direito do mouse no arquivo e va em propriedades. La voce clica na opcao avancado.

3- Apos isso vai aparecer uma janela onde tera a opcao Criptogar o conteudo para proteger os dados, marque-a.

4- Pronto. Nao ocorrera de vc tomar ban.

Se nao me engano nao funfa pa vista alem do q meu pc eh vista mas tem um programa que criptoga os arquivos vou procurar se alguem pedir.

Eu sei que o tuto ta meio feio com o tempo vou atualizando e melhorando caso haja necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além de ta mal organizado e mal explicado

tem programas, 'limapdores de log' que faz isso pra vc so de vc apertar 1 botao

nao só de log como como de txt e mais um monte de outros,

é so saber procurar

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.