Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot ! Funcionando 08/Abril/2011


Posts Recomendados

Ae rapaziada, esse Bot estou usando faz um tempo já foi postado aqui no forum e ainda funciona perfeitamente

 

PrintCreen ativa o BOT , para trocar os mobile é com o PAGE DOWN , modo de atirar é com o PAGE UP , o nome do BOT é o VisionBot 4.0 não é 100% calibrado mais da para jogar e é lévissimo ! Para mirar é só clicar tudo junto, o CTRL + SHIFT + PRINTSCREEN no alvo !

 

É meu primeiro post, mais não quero atrasar ninguem pode ficar tranquilo !

 

Link do bot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBSERVAÇÃO: Só funciona na interface antiga e não precisa clicar em nenhum banner !

 

Espero que tenha ajudado , e sobre o SCAN vou tentar fazer e já edito o post!

 

Bom game para vocês :]

 

 

 

 

RENANSANTHIAGO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não está funcionando sendo que é esse BOT que estou usando ? Vou tirar um print aqui ... Você está fazendo certinho ? O Bot abre ? Você tem que abrir o VisionBot aperta printscreen para ver se ele está ok ...

Se abrir no lado esquerdo da tela é normal que suma ... Ai você escolhe o mob e só usar ...

 

Ctrl + Shift , segura os dois e mira com o Printscreen :]

Tenta ai que funfa sim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A postagem de scan em um tópico é obrigatória, para que os membros possam verificar se o seu arquivo é perigoso ou não. E é por este motivo, que você deve adicionar um scan em seu tópico nas próximas 24h, caso contrário, seu tópico irá ser fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no Win 7 está funcionando perfeitamente,

mais não foi esse que eu baixei foi outro, mais acho que deve ser o mesmo.

Poste algumas Screen's como prova do funcionamento.

se possivel um video tutorial encinando a usar![/color][/center]

 

Lacy, meu pc nem tem placa de vídeo não roda o fraps :/ Não tem como lançar um vídeo de como funciona, o meu é windows XP e funciona perfeitamente, estava relendo meu tópico e esqueci de falar como que fecha o BOT , o comando para fechar o BOT é CTRL e SHIFT e F12 , sobre o print eu tambem não consegui tirar eu tiro o print mais não aparece o BOT no print , eu baixei um programinha para capturar imagens e tambem não capturou o BOT só o GB :/

 

Espero que me entendam, qualquer duvida pergunta :]

 

RENANSANTHIAGO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.