Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me audem com o tgs_pub_3.1.2


rubenmatos
 Compartilhar

Pergunta

bem pessoal e assim,eu vou no Iniciar/ Meu computador/nexon/combat arms la meto 2 arkivos settings

tgs_pub_iniedit e depois foi na pasta do Combat arms tem outra pasta chamada mss entrei nela e coloquei o msspe promto mas depois vou a iniciar o jogo e o jogo nao da alguem sabe porque?axo ke fiz tudo sertinho e o meu windows e o vista me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seguinde :

 

1-Tem 2 arquivos chamados d3dx9_35 e d3dx9_39 Que Estarão como ZIP Estes Sao Para Passar Para a Pasta Combat Arms. (CLARO QUE SO OQUE ESTA TENDRO DA PASTA ZIP)

 

P.S.: O D3DX9_35 Já tera,pode subistituilo,Ou se quiser Quardalo caso nao queira ussar mais o Hack.

 

2-Tem o tgs_pub_3.1.2 Completo como ZIP,Passe tudo que tem tendro dele para a pasta mss.

Lembrando Nada Mais que isto,Confirme Onde Está colokando os arquivos.

Se dar ou nao dar Post Aki XD.

Davi C.Wone.

Fonte do TGS 3.1.2 = http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/77581-thisgamesux-3-1-2-completo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bem pessoal e assim,eu vou no Iniciar/ Meu computador/nexon/combat arms la meto 2 arkivos settings

tgs_pub_iniedit e depois foi na pasta do Combat arms tem outra pasta chamada mss entrei nela e coloquei o msspe promto mas depois vou a iniciar o jogo e o jogo nao da alguem sabe porque?axo ke fiz tudo sertinho e o meu windows e o vista me ajudem!!!

 

 

 

Então Amigo..

Por Acaso Você estalo os Outros programas que estamos pedindo para estalalo...

Ex. tem oh Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e mais outros que o Novo Tgs 3.1.2 Esta Pedindo

Para que Ele seja Rodado em Sua Maquina.

Assim estalando os programinhas você notara que eles estaram funcionando corretamente..

 

Obs. Meu AmigoO

Prescisando dos link entra nesse post do Meu Miguxo " Kaguyaa "

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/77581-thisgamesux-3-1-2-completo.html

 

Tomare que eu Tenha Te Ajudado...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao comssegui nao da para entrar

 

Então Amigo..

Por Acaso Você estalo os Outros programas que estamos pedindo para estalalo...

Ex. tem oh Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e mais outros que o Novo Tgs 3.1.2 Esta Pedindo

Para que Ele seja Rodado em Sua Maquina.

Assim estalando os programinhas você notara que eles estaram funcionando corretamente..

 

Obs. Meu AmigoO

Prescisando dos link entra nesse post do Meu Miguxo " Kaguyaa "

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/77581-thisgamesux-3-1-2-completo.html

 

Tomare que eu Tenha Te Ajudado...

;)

axo ke ja os tenho enstalados

 

fix tudo serto enstalei toudos os programas ke pediam menos 1 ke nao e compativel ao windows e o Visual C++ 2008 Redistributable Package (x64) mas nao e porcausa desse ke nao ia foncionar o jogo ne secalhar o probelema e porke eu uso o windows vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.