Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestão 5 classe sieghart

pedromcj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : Cavaleiro nobre ( ja que era pra ser esse nome na 4ª mas como foi avatar vai esse mesmo)

Arma : duas solunas.

Agarrão : ele pega o oponente com uma soluna e faz um impacto batendo as duas solunas e o oponente no meio.

Agarrão com Fúria : pega o oponente pelo pescoço, o joga no chão e bate as duas solunas em cima do oponente.

Combo : ele da um ataque da vertical,outro na horizontal da uma estocada e volta com um ataque da diagonal.

Critico : depois da estocada ele da um ataque das perdas do adversario.

double : após o ataque na diagonal ele vem com a outra soluna pelo outro lado e finaliza usando um ataque horizontal.

Provocar : hahaha esta luta ja esta acabada.

Quando vence a partida ou missão : ainda quer me desafiar?

Quando começa a missão ou um PvP : você ja era.

Roupa : botas negras com detalhe dourado,luva roxa e preta,calça totalmente preta,capa negra com detalhe dourado,cota totalmente preta, capacete um cabelo parecido com o do avatar mas com outro detalhe para cima.

1º skill : ele da 2 golpes na horizontal e depois rebola o cara para cima com a soluna ( com JF : assim que ele rebola para cima da um pulo e batendo a soluna no chão. quase igual aquela habilidade passiva do zero ).

2º skill : ele corre da um giro com uma solunas e da uma "estocada" com a outra.(com JF apos a estocada ele da outra estocada com as duas solunas derrubando o oponente ).

3º skill : ele pula para um lado com a soluna fazendo um corte e vai para o outro fazendo outro corte continuando assim mais 2 x e no final de desce com as duas solunas para baixo girando.( JF ele da tipo uma esplosão como o da 4 classe ).

1º skill com Fúria : ele da 4 golpes da horizontal e depois da um ataque para baixo ( com JF : depois de joga o oponente no chão ele o levanta com uma soluna.

2º skill com Fúria : ele da dois giros e da uma cambalhota para baixo ( com JF após ele jogar para baixo o oponente ele joga para cima e da um golpe poderoso na horizontal.

3º skill com Fúria : ele pula com a soluna para cima dando um corte ( é possivel fazer 2 JF's em cada vez que ele pula )e da outro corte para o outro lado e continua assim 3 x e depois desce com um soco no chão ( com JF ao descer rapidamente com um soco crava as solunas no chão fazendo uma esplosão.

bem foi totalmente criado por mim e pela minha imaginação,essa classe não é a 5 dele apenas uma sujestão e se eu esquecer de algo so postar no tópico que eu edito, espero que gostem. :ufa:

uma nova idéia q acabei de ter

Historia da classe : Sieghart começa a se sentir estranho após ganha esse novo estagio de Fúria, de repente ele começa a se sentir estranho e perde a consiencia, ao acordar estava fora de controle a destruir tudo, de repente seus dentes começam a crescer,nasce garras de sua mão, libera duas asas de suas costas começa a nascer pelo em volta de seu corpo, então ele se trasforma em um mostro, que so pensa em destruir a tudo e a todos, e dai que ele descobre de onde vinha o seu poder sombrio.

Trasformação 1 : 3 barras de Mp ao apertar a tecla "espaço" ele libera uma parte do poder, (Obs : ele tem 3 estagios ) e fica com um tipo de "aura" sobre a mão ( Duração : 45 seg).

Trasformação 2 : 3 barras de Mp ao apertar a tecla "espaço" ele libera outra parte do poder tornando a metade dele trasformado ( Duração : 60 seg).

Trasformação 3 : 3 barras de Mp ao aperta a tecla "espaço" ele libera completamente a trasformação, aumento de ataque e velocidade ( Duração : Permanente )

Combo : ele da uma "garrada" para frente volta com outra da um soco no cara e joga ele para cima

Critico : depois que ele da um soco ele volta com um chute na cabeça do oponente

Double : depois de jogar o oponente para cima ele da uma "garrada" para baixo

Obs : ele so possui um Skill nas 2 primeiras trasformações e na 3º ele possui 2 Skills

Obs²: ele não pode usar a Fúria na trasformação

1º Skill da 1º Trasformação : ele da um soco no cara da um giro comum soco na horizontal e termina dando um soco para baixo com a mão direita ( a que se trasforma é a direita )

1º Skill da 2ª Trasformação : ele da um chute na cabeça do oponente um giro com dando um soco com a mão esquerda e subindo com a mão direita.

1º Skill da 3ª Trasformação : ele pula desce rapidamente na diagonal dando um golpe certeiro na barriga do oponente tirando bastante dano.

2º Skill da 3ª Trasformação : ele da 4 "garradas" com as duas mãos e da um giro com as asas jogando o oponente longe

Agarrão : ele pega o oponente com uma mão e com a outra enfia a garra na barriga do oponente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta criatividade em.

Gostei das skills, fiquei imaginando como seria, ficou muito bom mesmo.

O nome e a roupa eu gostei tbm, mas como o carinha ali em cima falou, se acrescentasse os combos ia ficar mais completo.

Tente bolar um "provocar" pra ele tbm, e as falas que ele entra na missão, e quando ele ganha.

Parabéns :yes:

Link para o comentário

Quanta criatividade em.

Gostei das skills, fiquei imaginando como seria, ficou muito bom mesmo.

O nome e a roupa eu gostei tbm, mas como o carinha ali em cima falou, se acrescentasse os combos ia ficar mais completo.

Tente bolar um "provocar" pra ele tbm, e as falas que ele entra na missão, e quando ele ganha.

Parabéns

tenta acrescentar os combos dele tmbm

assim fica meio incompleto o char

pronto,complementei o topico

Link para o comentário

Bote mais combos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Agora sim,está mais completo.

Para uma 5° Classe,duas solunas não está ruim.

Agr imagina justiceira que na 4° Classe usa dois sabres,na 5° Poderia ser 3 :malvado: :lol: :segredo: :pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu não sei...

Acho que duas solunas...

Eu não sei...preferia que o sieg voltasse as raízes...1 arma só,sei la nas skills,por aquelas espadas da 3 skill com rage do avatar...

Seria legal não acha?

Uma espada bem fod mesmo,bonitona,mas que não tire agilidade.

E em todas as skills ele se utilizar de coisas que ele usa antes em outras classes.

Imagina...uma espada bumerangue tripla...

Lança das chamas feita só de chamas...

Ach oque na quinta classe,os chars vão ter tudo de bom em suas 4 classes,misturados em uma só...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

bem as armas nao podem ser DUAS SOLUNAS POIS A ESPADA SOLUNA/SOL-LUNA(SOL-LUA)sao unicas sol forjadas nas maiores temperaturas da terra e Luna(Lua) nas mais geladas e nao existem outra iguais e como a quarta se chama avatar a quinta no minimo seria Semi-Deus nao Comandante Nobre:preocupado: Tirando isso tudo Ok:yes::yes:

Link para o comentário

Nossa Vc Tem Mt Criatividade, e Bote Mais Combos !

estou meio que sem criatividade agora mas quando tiver mais disposto eu edito e vocês verificam,blz

a o tópico foi atualizado com as informações sobre algumas técnicas da trasformação

Como ele tera 2 solunas

Prejudicara a velocidade dele

Mas ta muito legal cara

Você tem criatividade

Parabens

Abraços

tipo cara quando ele se trasforma na 3 parte ele fica sem as solunas e a velocidade aumenta muito... vo pensar em mudar a arma... quando eu for da o edit eu vejo se ficou melhor.

Link para o comentário

Acheeiih Legaal *--*

Mais achuuh que você devia colocar mais coisas,ao poucos,tipo detalhe por detalhe,

Sobre a arma,2 Soluna,Bem,já pensei nisso antes,acheei legal,mais pense nisso,

1 SoLuna o sieg ja se mata pra carrega,imagina 2

Link para o comentário

1º skill : ele da 2 golpes na horizontal e depois rebola o cara para cima com a soluna ( com JF : assim que ele rebola para cima da um pulo e batendo a soluna no chão. quase igual aquela habilidade passiva do zero ).

Trasformação 1 : 3 barras de Mp ao apertar a tecla "espaço" ele libera uma parte do poder, (Obs : ele tem 3 estagios ) e fica com um tipo de "aura" sobre a mão ( Duração : 45 seg).

Trasformação 2 : 3 barras de Mp ao apertar a tecla "espaço" ele libera outra parte do poder tornando a metade dele trasformado ( Duração : 60 seg).

Trasformação 3 : 3 barras de Mp ao aperta a tecla "espaço" ele libera completamente a trasformação, aumento de ataque e velocidade ( Duração : Permanente )

rir muito quando vc falo que a primeira skill do sieg fais o oponente rebolar hahaha...:lol: vei to chorando de rir aqui. se é muito criativo.

quer diser que ele se transforma que nem o ryan? seria bem dahora mais acho que ele ficaria competindo com o ryan. dois transformistas kkkk...:rs: é zuera pessoal. gostei baita criatividade.

sobre as duas solunas acho que ficaria treta pois ele é meio lento so com uma imagine com duas.

man gostei da sua criatividade pois a imaginação é uma arma poderosa:yes:

Link para o comentário

rir muito quando vc falo que a primeira skill do sieg fais o oponente rebolar hahaha... vei to chorando de rir aqui. se é muito criativo.

quer diser que ele se transforma que nem o ryan? seria bem dahora mais acho que ele ficaria competindo com o ryan. dois transformistas kkkk... é zuera pessoal. gostei baita criatividade.

sobre as duas solunas acho que ficaria treta pois ele é meio lento so com uma imagine com duas.

man gostei da sua criatividade pois a imaginação é uma arma poderosa

kra as das duas solunas ele ficara meio lento mas se fosse lançada msm, seria para aqueles q gostam mais de ataque do que velocidade como o ryan, e o da trasformação,sim ia ser dois trasformista, tipo pq ele tinha q consequir aqueles poder sombrio de algum lugar :segredo: mesmo q ele tenha nascido com o poder eu dei uma esplicação mais logica,ja q ninquém nasce com poderes. ( ou nascem? :sarcastico: )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.