Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] - Desafio Épico

sumonee
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

o GC ainda tá tirando SS e mandando pra LU!G quando acaba o desafio épico? eu queria saber se posso usar hack lá, porqe to querendo pegar a 3ª classe do ryan e não consigo solar :/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
a Print não é mentira, quando acaba a missão sai o som do "Print" (no season 3 era assim) ai queria saber se realmente posso usar...

Acredito que era um erro nos arquivos de som, porque muitos usam hack nos desafios épicos e nunca reclamaram de banimento, mesmo ouvindo o barulho da câmara fotográfica!

Se alguém for banido por usar hack em desafio épico, com certeza não é por foto, foto para que? Como que se GM's precisassem de provas para banir. E mesmo se isso funcionasse de tirar foto no final da fase, não acha que teria em todas as fases?

Link para o comentário

• 0

Bom, é que minha conta vale mais de 2,000 por isso eu to com medo...

não vai dá pra repor esse dinheiro todo...

all 75, all 4ª class, all colar e tornozeleira de cash +9, full ellia + estrela GC, pacote protetor em all char, all mascotes, all full ST etc...

Link para o comentário

• 0

ainda não me convenci que posso usar o hack no desafio, pois vocês falaram coisas apesar de um pouco confortante, ainda mostra sinal de perigo, principalmente você leo, porque eu vo te processar se vs não vai pagar O: ?

mais enfim, realmente preciso de um argumento pra mim poder terminar a 3ª classe do ryan, pois ele é lvl 75 já tenho o teste da 4ª de cash mais mesmo assim não consigo passar a fornalha infernal O: --'

Link para o comentário

• 0

Olá cara.

Percebi que mesmo com as respostas dos manolos aí você ainda não sentiu segurança.

Mas se te serve de conforto.

Eu e meu amigo, que temos um bom cash, sempre usamos hack lá e estamos aqui até hoje.

É só saber usar.

:D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.