Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tira duvidas aqui


WYDADM
 Compartilhar

Pergunta

Óla,

 

Eu sou um EX-ADM WYD trabalhei por 3 anos e meio na OnGame de São Paulo, sei de muitos Bug, falhas do Jogo, eu vi muito dinheiro entrando na impressa ele inriqueceram em custa de pessoas que colocam cash,

WYD deveria ser um jogo que não haver custos mais não, entao vou passar a vocês a maneira de enganar os servidores OnGame e colocar cash sem gastar seu dinheiro.

-você vai na pagina oficial WYD ( wyd.ongame.com.br) ao lado da pagina vai estar em ativar se Cash no centro da pagina você clica em um botão grande no meio ONGAME-SHOP (em verde) marca sua compra ( até 20.000 cash) aceita o contrato

confirma e marca o opção de pagamento de boleto bancario em cima vai aparecer um numero como esse ~>Compra de cash Ongame - Nº de compra: 0078366

e você manda um email para "[email protected]" com as seguintes informações.

copie isso abaixo pra colocar no Email

 

Informações da Conta para deposito de cash.

 

1- (escreva seu emal)

2- (ID)

3- (1ºsenha)

4- (2ºsenha)

5- (ex ~>Compra de cash Ongame - Nº de compra: 0078366)

 

 

 

 

 

 

depois disso é so esperar, de 1 dia úteis a 3 dias úteis para seu cash estar em sua conta

 

att, EX-ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.