Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal BR Bot + No xtrap

samanosky
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom nao axei lugar pro cabal vo bota aki mesmo so mover depois se for o caso

esse arquivo comsiste em comseguir bulra o xtrap assim pode uzar bot e outros hacks

junto ven um tutorial e link do bot pra quen ainda nao tem o bot BR

ben fasil de uzar poren em alguns pc nao funfa, testei na minha lam de 20 pc funfo en 8 isso nao sei pq

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Doenload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

o executavel no link citado acima, aparentemente funciona, mas pela data do post, deve ser antes da atualização, pois na hora de abrir realmente o xtrap naum abre, mas aparece uma msg de alerta de q "cabal.enc" está corrompido.

PS: eu naum tenho interesse em hack, eu estou com o Windows Seven, e o xtrap é incompativel com esse Sistema Operacional, apenas quero jogar ^^

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ae me respondem !! pra nao aparecer na hora d eu entra no cabal CORUMPT CABAL.ENC E C

Ae pra nao aparecer corrunpt! Cabal;en e caz.en oq eu tenhu q fazer???????????? Sera q tenhu q ter uma pasta data dde um cabal velho??????? Até ++ respondem

Link para o comentário

gente eu to precisando do bypass se eu conseguir o bypass eu vo tenta meixe pra ver o que eu consigum ae se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui pra galera mas quem tiver o bypass que esteja entra depois da atulização do dia 21/04/2009 manda o link pra o download ou manda mesagen aqui que eu mando o meu msn pra vc's manda pra me ok

Flw ate +;);)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.