Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Urgente] Algum programador experiente?

gabriel labiak
 Compartilhar

Pergunta

// PROCURO ALGUEM QUE SAIBA MEXER COM MODELS/PLAYERS DO PB, MODIFICALOS, POR CORES, COMO NOS MODELS DO WALL HACK, 1 COR PARA CADA TIME, TENHO ALGUNS HACKS, COM TESTES JA FEITOS, AGORA SO FALTA FINALIZAR COM OS MODELS, SE ALGUEM QUE SAIBA MEXER COM OS MODELS E ESTIVER INTEREÇADO, CONTATE-ME '' [email protected] '' OU MANDE MENSAGEM, " PM " MESMO! OBG PELA ATENÇÃO! \\

-

Aimbot: ( Escaneia e Mata automaticamente o inimigo )

-

AutoShot: (Escaneia e atira rapidamente no Inimigo,PS:Só com mouse no inimigo.)

-

AutoHeadShot: ( Escaneia e Aplica rapidamente um HeadShot no inimigo. )

-

Estes são meus 3 Hacks, testados e funcionais no PB PBR sem a necessidade de feixar X-Trap, só falta o programa de editar cor dos models, que alguns programadores da WC têm, e eu vi, espero que sejam nobres e compartilhem comigo, para que eu possa finalizar e Postar meus Hack's Aqui! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ñ Está finalizado ainda, não tem condições de le mandar, prisaria finalizar com o Programa de editor de cores do PB, ou um Wall Hack que funciona-se com TUTO em windows XP 32 bit's, daria para eu imbutir meus hack's no wall hack, para usar os models coloridos do Wall Hack, Vamos aguardar! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.