Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de zp e gp [problema solucionado]

Posts Recomendados

Bom galera foi postado aki por um hackerzinho barato um gerador de zp[nao funcional] depois disso comecei a estudar as falhas da z8 games para descobri qual era o seu principal erro entao descobri e resovi exprolaro.

Entao vamos ao que enterresa

1.Vc entra nesse site aki responde la (tudo tem que ta correto)

2.Quando for completo tudo certinho vai aparecer a mensagem thankyou wait your zp and gp.

depois disso tudo basta esperar algums minutos para que seu zp chegue e seja feliz caso nao acredite em mim basta olhar as informacoes das minhas contas olha so uma das minha arminhas

sr=1

gosto agradessa (a conta que vc colocar para xegar zp nao pode ser iniciante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lerdao

KKKKKKKK Não pode ser conta de iniciante? ahahah que vo bota minha conta sim seu noob quer robar os outros gente isso e falso não existe ainda hack de zp não cai nessa não que e furada :bonzinho: e ainda por cima o ANIMAL não boto o site kkkk

Link para o comentário

Atenção!

É proibido a postagem de Referrals / PTC no fórum.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.