Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta certo que meu provedor (telefonica) nao garante Upload, mas estou feliz xD.

Para que voce quer me add no msn ?

Como como eu estou terminando de ver Dear (assisto depois das 23:30) e fico ate mais ou menos 1:30 da manha assistindo dai se o servidor estiver pronto (Terminado de ter upado os arquivos), eu ja posto aqui, mas dai vai faltar uns arquivos do servidore. Entao acho que só amanha de manha mesmo.

10:00 é garantido.

@edit

Mó fake de macho isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso.

Eu acho Sinceramente uma grande sacanagem o que vcs etão Fazendo com a Michelle pq ela n comenta e nem Fala mau de Ninguem (Pelo queeu Tenha Percibido....) Eu acho isso uma Idiotisse e se Ela se sente bem assim , n tem mau nenhum.

o Melhor do Ser humano é se sentir Bem

não importa se ele sejá Bonito,Feio ele sempre será Humano"

Então,Pense antes de falar essas Besteiras .-.

(essa é a Minha Opinião e Opinião n se Descute .-.)

e pra Começar, eu sou Feio e tenho Orgulho disso .-.

Sou Muito Nerd e isso n me Constrange .-. :nerd:

... TENSO ²

Link para o comentário

Questao de bonito ou feio é puramente uma questao particular de cada um, pq bonito e feio nao existe.

Só existe um senso comum para isso, apenas existe esse feio e bonito pq como o as pessoas sao sugestionaveis elas acabam criando um padrao para elas mesmas. Isso ocorre tanto com 'pessoas bonitas" como com "pessoas feias", se parar para analisar o que é feio para um se torna agradavelmente lindo para outra...

Eu disse nada falando tudo (ou disse tudo falando nada), esse é meu poder, esse é meu estilo.

*-*.

uehueheuhueheuhe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.