MapleHappy 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 e bom o private :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 qm entra e nao olha oq vcs escrevem vai pensa q o server nem lanço ainda cara arruma o topico coloca o site no topico as informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanj2 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 guhgutta ainda n lançou '-' o mazin disse que vai resetar o servidor essa semana ou semana que vem com muitas coisas novas e eu tb acho 1 boa ideia pq as atualizaçoes n forao atualizadas des de 22 de abril '-' e ele podia editar o topico falando que ja ta em open beta essas coisas colocar o site, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Muito bem lembrado carinha ai de cima, vou fazer isso ja, apesar que domingao sai o definitivo. Quem diria eim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ae mazin adc no msn ae : [email protected] / ae mazin manda o site porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Lol porque só eu(Legit) i o lolzin entro hoje? o.O tem alguma noticia que perdi ontem qndo o server caiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 passa o client do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 passa o client do jogo ? Primeiro baixo o MSv83 dps baixe o client rar postado nas Paginas 21 ou 33 postado por iDark Site:http://brstoryms.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Aviso mais uma vez que apartir de Sexta feira, quando os servidores vao ficar off (sabado na verdade). Apartir disso o download da v83 mais o patch, serao inuteis, pois colorei um sistema anti hack, basico mas vai ter um. Entao download separados so' iram comer seu tempo. Michellee bani sem querer era pra dar jail, pq ia falar um negocio particular sobre umas conversas suas. Desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Michelle. 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 n to conseguindo entrar ta como se o maple estivesse offiline sera q voce me baniu pelo ip ? o maple ta nem abrindo mais o,O ta como se tivesse off mesmo ve se desbani awe por causa de voce jonny tive q cria uma acc na web cheats n to conseguindo entrar ta como se o maple estivesse offiline sera q voce me baniu pelo ip ? o maple ta nem abrindo mais o,O ta como se tivesse off mesmo ve se desbani awe por causa de voce jonny tive q cria uma acc na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 '-' vei nao acredito q voce penso q era hack BR de brstory --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Michelle. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 awe boaaa jonny fuii banida pelo ip, miinha acc com 40 e pokos rebirth foi excluida e nao posso mais entrar no jogo olha no rank do site nao tem mais michelle no rank... e agora como vai compensar issu ? aquardo resposta f3 vou mostra umas fotos de um pocos das historias q passei no maple story É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 kkkkkkkkk, bani sim, estava testando os comandos como eu havia dito. Seu char nao esta banido definitivamente, como sua conta tambem nao esta. Seu char nao mostra no rank do site, pq outros ja te ultrapassaram, servidor encontra-se em faze de teste entao... sexta feira todos os personagens seriam deletados. Caso acontecess quando o servidor estiver normal, ai sim poderia ate tomar alguma atitude para voltar seui char ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Passaram? eu sou o primeiro com 50 o segundo foi pra acho q uns 26 rb o.O nao sei ondi passou vei issu é nome de GM?--->tesdffsfv cada um ein o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 char que crio para testes. Ou idark se tu ler aqui, posta as atualizacoes que tu fez nos arquivos .wz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Cara, Melhor deixar como Surpresa O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Oo, oh! fmz. Lembra de upa os arquivos em Idark euehueheh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Já Upei e.e,To esperando vc entrar MSN Ou Algo do Genero pra mim te passar os Links e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Bom para quem estiver lendo o post - Servidor estara Online apartir de domingo, peço para que fique de olho para quando ficar online no domingo. O horario previsto para que os servidores voltem é 10 horas da manha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 FUN! To Ancioso Pra Domingo ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 To esperando Vc estrar MSN again pra mim tepassar as XMLs .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Michelle. 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 ansiosa para domingo pra ver se eu vou conseguir entrar neee jonny smith --´ espero q nao tomo ban denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Porque tem duas pessoas on i eu nao consigo entra? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Na minha opiniao voces podiam deixar a Lady Gaga assim i por Boss em todos os FM :D Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hundllo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Sou novato aki, e gostaria de saber algumas informações do sever e que hora estará online (se já da para baixar o patch e se cadastrar). P.S.:Lerei todo o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados