ryanj2 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 calma gente o servidor vai melhorando aos poucos e como o mazin disse vai resetar o server entao nem adianta jogar agr '-' (eu to esperando resetar o server) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Nuss ja reseto ja? meus chars sumiu tudo a n disfarçe eu entrei na conta errada ein mazin tem alguma previsao de qndo vai ser resetado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Nao irei resetar o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomaster12 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 o link de download daqui do forum da quebrado arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Piece. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 awe o server caiu ta aparecendo q so tem 1 server ta meio xeio mais n da pra entra sao 4:51 da manha agora O,O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Vdd, sever Off O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skype087 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 noffa iDark. Voce disse que o server ia resetar eu kitei meu char. agora venho aqui e o mazin diz que nao vai resetar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 O mazin arruma ai o maple agr nem da pra entra nele que mostra uma mensagem de erro, arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 KRa arruma ai sempre kndo eu tento entra na maple da esse erro : Arruma ai por favor mazin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 :sarcastico: Se você não resetar o server ficara uma grande injustiça pois os betas ficaram acima dos players em nivel e reborns , pense nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Nyzx eu nao acho injustiça pois os interessados msm em jogar foram msm sabendo ki o server iria resetar o resto n si interessou eu acho q n devia resetar msm i Mazin o server n ta pegando hj d manha n i me desculpe pelo post inadequado na otra pagina e tb Nyzx os players q jogava sem saber ki o server seria resetado?vao perde tudo issu seria uma injustiça tambem pense nisso ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Naverdade não, vocês tiveram uma oportunidade de testar o servirdor e ajudar mazin com relação aos bugs não sair da frente na corrida , deveria ser resetado para os players poderem ter uma chance de pegar rank --' não e justo 10 pessoas ficarem na frente de 500 por terem sido betas --' a injustiça e bem maior, para vc que e beta e facil falar que vai perder os itens,pensa só tem gente que ainda nen ganhou lek #fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Vei do jeito q voce fala parece q tem 10 players com reset alto vei tem mt gnt sem reset a maioria i tem uns q 1 reset soh vo joga gb agr dps eu vlto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funerais 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 gente mae eae me fala uma coisa O SERVER JA TA ON? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Olhe o rate do server --' ele e hard cara vc acha que e facil pegar lv lá? se o iDark que pelo visto e mo pro custou pra pegar 190 imagina outra pessoa --' e os itens? vcs tem varios, comandos vcs ja sabem , algumas manhas de onde upar tbm --' vc ja ta pegando o boi vai querer a boiada? ( não leia isto como um insulto ok? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funerais 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Olhe o rate do server --' ele e hard cara vc acha que e facil pegar lv lá? se o iDark que pelo visto e mo pro custou pra pegar 190 imagina outra pessoa --' e os itens? vcs tem varios, comandos vcs ja sabem , algumas manhas de onde upar tbm --' vc ja ta pegando o boi vai querer a boiada? ( não leia isto como um insulto ok? ) kra so me responde se o erver ja ta n pq quero mto joga meu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Funerais leia o topico por favor, se quiser o site e este : brstoryms.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 aff kara eu nao to consiguindo fazer u download do client dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 vei vc pega 1 rb por dia sossegado i o iDark nao entrava todo dia por issu demorou pra ele pegar lvl gente mae eae me fala uma coisa O SERVER JA TA ON? Nao ainda nao esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 gente entao pra joga o maple pelo oque eu to vendo tem que intslar dnovo neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Mesmo assim cara lv e um dos motivos para ele resetar --' ainda tem varios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara alguem da uma olhada lá no erro do meu maple que não ta digitando : http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-duvidas/916223-erro-no-maple-nao-digita.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Mais eu so quero saber se ainda ta dando para jogar e se n der eu queria saber kndo o server volta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara alguem da uma olhada lá no erro do meu maple que não ta digitando : http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-duvidas/916223-erro-no-maple-nao-digita.html Tenta adiministrar com service pack 3 ( para fazer isso vá em propriedades>compatibilidade>windowns xp service pack 3 ( clique em executar como programa de compatibilidade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Mais tpw o serve ta off ou ta bugado? responde aew por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados