Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse sabado?

se for eu vo ta viajando pra saquarema '-'

e conforme vc vai atualizando(ja que o seu client vai ser unico)coloca versoes de seus clients ex:v0,1 0,2 ou v1,5 2,0 e a cada 10 versoes vc pode faser 1 evento comemorando como bosses com um exp mt maior ou monstros com drop bom no FM

(pena que n vou ser 1 dos primeiros no seu servidor T_T(se eu n fose viajar eu seria provavelmente o 1 a abaixar o client do brstory aki demora 20 minutos pra abaixar =D))

A concorrencia e grande e tem varias pessoas com net boa que ficam 24 hrs no pc hein ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou só disponibilizar o download aqui, entao quem acompanha o topico, quem esta por dentro tals vai pode jogar a primeira samena que é pra ver possiveis bugs e tals e corrigir pra depois abrir o servidor, anunciar em outros foruns e tals. Entao peço para que nao comentem com mais ninguem apartir do momento que eu postar os download no sabado (só nao sei qual o horario) para só quem esta lendo aqui poss fazer o download. Nem no site irei colocar.

@edit

mais de 2mil visualizaçoes, no minimo 500 pessoas diferentes viram esse topico (ou no maximo sei la)

Link para o comentário

Ou idark entra no msn ou responde aqui mesmo.

Onde que edita akela mensagem de boas vindas, que esta falando o nome da source. Revirei a source enteira.

"welcome to back *****, ........." essa mensagem ai!

E tambem os npcs que nao estao codificados

aparece "hallo <nomedopersonagem> my ID is <id do NPC - nome da source > ?

Como edita isso. Tu ficou de me responder na ultima conversa no msn.

Link para o comentário

Fla Galera Blza?

De volta aos POST'S!! =D

Intaum sobre o site ele ta com uma face de outro Private tipow, ta lá ButsagsMS-CMS é esse msm? Eu creio q não pq vc disse q o sv vai ser v83 lá ta v75 lol

Sabadaum BS =D

Vou Firsta o Pink Bean =D

Abrazs.

Link para o comentário

Manolo,fala o dia ai que sai o download mas bota data meu pc ta zuadão pra atualizar os sites mas tbm vc pode fazer o seguinte: Vender uns itens basicos de cash so q de mesos no jogo ou até algumas shurikens ou armas por preço acessivel... Sempre tive problemas com drop e grana

Link para o comentário

Manolo,fala o dia ai que sai o download mas bota data meu pc ta zuadão pra atualizar os sites mas tbm vc pode fazer o seguinte: Vender uns itens basicos de cash so q de mesos no jogo ou até algumas shurikens ou armas por preço acessivel... Sempre tive problemas com drop e grana

Amigo, não tenha pressa =] e acompanhe o topico pois se você estive-se acompanhando você saberia que ha grandes possibiliades do download sair amanhã =], continue acompanhando para saber + informações

Link para o comentário

Bom, estou de Volta (Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

Editando a Mensagem do NPC: Abra o NetBeans, Abra o Projeto e va em Scripting>Npc>NPCScriptManeger.java e De Ctrl+F e procure po "my ID is" (foi o que usei -.-)

e edite ^^

Vo provurar o Outro se achar,edito esse post o.o

Link para o comentário

Entao idark o NPC eu suspeitei des do principio.

Eu estava editando outras mensagem do mapcreator e tals.

Tem uma mensagem que assim que voce entra no jogo mostra. "Welcome back......"

Entao quero retira-la e uma outra "vote for us..... **** 12 hours" mais ou menos isso.

Essas nao achei, eu ia passar pelo scriptmaneger, mas foi bom voce confirmar isso para mim. Vlw.

Olha de 10 npc's 4 estrao editado (Claro tem bem mais no total e mais editado, puro modo de falar). Como vou colocar o download pra up amanha euheuheuhe.

Acho que vai dar tempo pra editar o resto.

Link para o comentário

Finalmente chego sabado ^o^

hm...sera q da pra vc por no maple sei la se der tipo pra dexa maple em janela pequena '-' pq to com um monitor novo aki i soh consigo joga desse jeito bankaistory aki nem rola mais ...

Link para o comentário

Mazin eu posso ajudar vc com o forum do servidor

pra um antigo servidor so qe o host qeimou

se voce qizer dar uma olhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero qe posso ajudar vc =D

Link para o comentário

Acho q n fika online hoje nao ein u.u

Mazin eu posso ajudar vc com o forum do servidor

pra um antigo servidor so qe o host qeimou

se voce qizer dar uma olhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero qe posso ajudar vc =D

a pasta do grubbaMS foi deletada dos download

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.