Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazillianStory

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem problema, claro q o SV não vai ser IMPECÁVEL logo de cara.

Como vc disse, ele vai seguir melhorando e corrigindo todos os erros.

Mas msm assim, nós aki que comentamos sobre seu SV achamos que ele vai ser foda e tudo mas, pq o único fora o BR que terá tradução para nossa línga.

Amanhã. =D

Intaum, eu vou ser GM?

Abrazs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cybersquiby Não informei o site, pois o servidor ainda nao esta online, abri este topico como descução sobre o servidor, etc. Se ainda nao foi fechado acho que nao infligi nenhum regra, ainda bem. Só peço que manere no palavriado e leia atentamente o conteudo.

Kratos, nao é assim: Ta voce vai ser GM. Nem o Idark é GM, e ele vem me "ajudando" na medida do possivel a um tempinho. Digo isso pq ainda nao tenho privilegios GM no servidor, ainda tenho que programar, entendeu ? Mas com certeza o Idark ja tem vaga garantida, e voce kratos pode se ter sim, nao posso estar falando assim logo de cara pois o que realmente faz (ou pelo menos 51%) do servidor fica funcionando é a equipe de GM, ja vi em servidor que era otimo só que com o passar do tempo entro uns GMs que tinha linguagem impropria, chingava jogadores etc. Vou ser "rigoroso" com a equipe GM a respeito de linguagem e tals mas levemente euheueehh.

GM nao é o que ta com comandos a serem escritos para que façam o que tem que fazer, GM é o que esta ajudando, opinando ates mesmo de querer ter "comandos".

(quando falo comandos nao é comandos in-game, e sim num modo figurado)

Link para o comentário

(Quem n queria ser gm ''/)

quando foi o seu 1 gm vc tbm n sabia nada(ou vc ja tinha experiencia)

mais eu fiko o dia inteiro

on so de manha qe n tenho escola "/

Terça e Sexta tenho aula de select informatica

soh dps resto e soh pra jogo

Jogo e e euro gunz cs xD

No cs eu tenho muita experiencia xD

porque n tem nen um MS on bom legal

Eu queria ser muito gm deixa eu ser alguma coisa

TUDO TUDO TUDO..

Link para o comentário

carastro eu nao respondi pq é só ler os topicos, mas faço esse favor.

Estou com problemas no host (VPS) e nao estou tendo nenhuma resposta deles.

Ja comecei a upar os arquivos só estou aguardando a liberação deles.

Link para o comentário

tenta dps que resolver tudo vc pode colocar no site uma enquete que so pode votar 1 ves por ip coloca 3 tipos de eventos e a galera escolhe o proximo evento =D

a e vou perguntar mais... acho que n vai aconteser '-'

posso ser GM? tenho experiencia

Link para o comentário

@mazin07

De boa só estava qrendo saber se eu ia ser ou não. '-'

Em relação desrrespeito à Players, eu particularmente não tenho, como meu char no BMS é de cor de pele Morena, já recebi vários chingamentos pro EX: Seu Preto não me chama pra clan seu filha da p..., Msm assim não me rebaixei como sempre jogo gravando com o Fraps mandei o Vídeo pra LUG baniram por ele por 15 Dias, e eu disse Good Job' LUG =D.

Msm assim estou ancioso pra joga to em BMS matando Mano pra tenta um DeX over mas nd.

Blz esperando lançamento ancioso.

Abrazs.

Link para o comentário

Vou entrar no NPC, a o idark eu achei outra naked source, melhorada xD.

Só que voce recomenda algum source ? PQ a maioria ta tudo *******.

Mas com o tempo arruma, o VPS ainda nao foi liberado. Ja estou me estressando com os cara, eu paguei vi DOC e meu DOC voltou, agora o boleto tambem nao ta indo.

(detalhe: hoje é domingo xD)

Link para o comentário

Manda o liiiiiink

Se você puder ler o topico todo eu ficaria muito

grato por que encher o saco dos outros para pedir informaçoes que já foram dadas

( no seu caso pedir o site que ele ainda não liberou e so irá liberar quando o server ficar pronto)

Link para o comentário

Bom se todo mundo ta pedindo eu passo:

brazillianstory.com

brstoryms.com

qualquer desse links.

Eu nao passei antes pq muita gente iria entrar no site, e falar a o client ta off, pq iriam baixar client errado, dai eu teria que tirar e entao iam tentar baixa e nao iam encontrar nada ai iam reclamar entao quem esta acompanhando ai sabe que ainda nao esta pronto entao pode entrar tranquilamente.

como eu disse, o site ainda nao esta terminado, mas estou terminando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.