rmonster 1 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 cara o avatar hack naum tah funfando eli sóh fika com o avatar hack da roupa mais o resto do avatar naum fika nada prq??? tah bugado... O leo nao fez direito... Haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Que estranho, o criador do Hacker nem mudou o nome do Form1 KKK, nem vou baixar, só se alguma cobaia vir e testar e me dizer se funcionou ou não. Se ele não mudou o nome do Form1 ele não fez o Hacker Direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psycotco 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 eu n:segredo:ão achei um bot pro >gunbound softnyx< alguem me ajuda D:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandebergue 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 nao entendi nada muito complicado como k se usar manda 1 video dele aew como k pegar :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duel325 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Awe testei o DJCheat engine nao pegou e testei os seu e tbm nao pegou, quando eu vo abrir a (GBS.dll) nao abre diz que nao pode abrir(fail). Obs:Uso o Windows 7 Tem algum que fucione realmente no windows7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel123455 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Awe testei o DJCheat engine nao pegou e testei os seu e tbm nao pegou, quando eu vo abrir a (GBS.dll) nao abre diz que nao pode abrir(fail). Obs:Uso o Windows 7 Tem algum que fucione realmente no windows7? [2] algem ajuda pliix :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperFelipe1903 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 veio ve isso aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta mais explicado:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel123455 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 cara n eh isso o problema eh q qd eu aperto da um erro, nao funfa o kendel injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckkk 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasn 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 moster.. gb teve manutençao o hack parou de funfar:triste: atualiza o hack ae manin:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyanjos 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 :D:yes:bo testa:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 1 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 :D:yes:bo testa:emo: vai testa agora que paro de funcionar?? além de floodar c vai perde seu tempo... moster.. gb teve manutençao o hack parou de funfar:triste: atualiza o hack ae manin:risada: Links atualizados manin.... ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados