Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Cruel- Sistema de Recompensa

Posts Recomendados

Gente tenho uma duvida cruel aki, eu toh querendo muito pegar o sistema de recompensa (protetor-65) completo, mas eu vejo na loja e o baldur chega a ser mais forte até. Bom o ponto é o seguinte, vale a pena pegar full protetor (lembrando que quero pegar o diadema quando completar e não o pet). Bom é isso e gostaria de uma opinião!

Obrigado desde já

Ps. Desculpa criei o tópico no lugar errado , o certo é um duvidas, errei pq, tinha duas abas do chrome*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um set de conta perfeita normal, de level 60 completo normalmente já supera o set de baldur por causa dos stats, antes por causa das propriedades e por causa dos slots de carta, mas agora que o level de baldur aumento isso mudo um pouco, mas ainda sim protetor vale mais a pena por causa dos acessórios, principalmente por causa da mascara apesar de não vir com uma asa (no meu caso eu peguei asa de ellia então peguei 2 sets do protetor) alem do pet q é bem raro e ajuda em pvp, ai depende de cada um mas só com set de baldur dificilmente vc chega em stats SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.