Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Conta Ban por ADM Please !!

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC

Eu fiz um tópico parecido em dúvidas so que ninguem responde entao decidi postar nessa area pq muita gente fika nessa aki entao quem souber me responder eu agradeço.

É o seguinte eu fui logar no CA e apareceu que um ADM me deu ban e vai ser por 0 dias de ban e pra eu ver o site da nexon e do proprio CABR entao gostaria de saber oq fazer com esse BUG =/

OBS:Já tentei reinstalar,Mudar a senha e atualizar o patch manual pelo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk vc que vai tomar ban kkkkkkkk eu nem so hacker nub e ta acontecendo com varias pessoas kkkkkkkkkkk vc usa seu nub quem vai toma perma e vc kkkkkkkkkkkkkk e relaxa nao vo toma eh so um bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nub entro aki no topic pensando que tinha algum hacker pra vc nub usar ai decepcionou kkkkkkkkkkkkkkkkkk normal de nub imcompetente em vez de ajudar os outros usa hacker no jogo e ainda post merd4 pros outros kkkkk

@Topic alguem awe pode responder sem postar coisas inuteis que nem o post anterior que eh = o cara do post ??

Link para o comentário

@vc esta na area errada

por favor não poste nessa Área pq Aki é

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

o lugar certo ceria

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.