Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Ganhando XP e GP rapido.

HavvoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Upando de Patente mais rápido

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

Oque é Exercito Solo ?

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

Como eu upo mais rápido?

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Não é recomendavel pois pode resultar em BAN mais é vc quem sabe.

Ganhado GP rapido.

para pegar rápido dinheiro você tem que ir bem nas partidas aconselho você jogar caça aos espiões se durar bastante tempo a partida e você ainda matar o super espião ganha bastante dinheiro ou então jogue captura de bandeiras.

você ganha um bônus por ter evoluído agora nas partidas você ganha a mesma quantidade que um cadete ganha não é só porque você é mais forte que vai ganhar mais gps nas partidas.

É isso pessoal espero que gostem!

Créditos:

HavvoBR - Tópico.

Merece Fixo? poste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce tá usando o pensamento errado.

Telekill é insuportável.

Mas em relação ao tópico, Concordo,

Dá pra ganhar até 300xp no Mercado negro.[com passe lógico]

Coming Back Soon.

Link para o comentário

o melhor execito solo pq ali vc ganha 137 de epx e 120 gp eu recondo execito soloo :fuma::fuma::fuma::fuma:

eu gosto pq eu upo rapido nao demora em 7 horas eu upo denovo e bom execito solo porisso recomendo execitosolo aeeeeeeeee rapiazadaaaaaaaaaaaaaaaaaa:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

eu fico on todo o dia no combat arms ouu peraee nao usa hack nao aprende a joga fmz:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.