Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Conta Ban por ADM


Gustavo1746
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC

 

Eu Nem vi se alguem ja posto algo igual a esse post então resolvi fazer.Eu fui Jogar com uma conta minha e apareceu uma mensagem que eu fui banido por um ADM,por 1 dia e mandou visitar o site do CA ou da nexon.Eu estava vendo o meu nome nem esta na lista de banidos e também nao existe punição para 1 dia(Pelo menos eu nao vi 1 dia de ban por nada).

 

Tinha criado antigamente 5 contas mais 1 que eu tinha (3 max de accs em cada conta da LUG).Para fazer um teste resolvi tentar logar com essa acc que eu criei antigamente,Resultado Ban por 0 dias O.o Sendo que eu nem tinha usado uma vez se quer a acc tanto por que eu nem criei char algum e para ser ban de algo teria que ter feito algo com o char. Isso provavelmente eh um BUG e gostaria de saber oq fazer pq quero jogar e deve estar BUG

 

@Edit Para que serve limpar os logs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara isto é bug do jogo e do sit olha eu não sei como ele é não sei praticamente nada dele mas é melhor você espera talvez volte em 1 dias talvez em 1 semana nunca se sabe mas euacho que não é bam permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara isto é bug do jogo e do sit olha eu não sei como ele é não sei praticamente nada dele mas é melhor você espera talvez volte em 1 dias talvez em 1 semana nunca se sabe mas euacho que não é bam permanente

[/size][/color]

 

 

Oi Minex isso aconteceu CMG antes da 00:00. Dps da 00:00 Apareceu que eu fui banido por um ADM por 0 dias e para verificar meu nick na nexon ou no site do CA msm.Eu gostaria de saber oq fazer agr pq eu estava vendo isso na net e um cara falo que foi so ele reinstalar que paro mais eu nao sei pq ja fiz isso qndo faltava 1 dia agr eu vo esperar mais repostas para ver oq fazer se nao conseguirem me dizer eu vo tenta reintalar com os 0 dias de ban O.o

 

Thks pelo Comentário Minex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para resolver o problema em que ao logar, você recebe a mensagem informando que sua conta foi banida por 0 dias, basta trocar a senha por uma menor (recomendamos até 12 caracteres).

 

Obs: não existe ban com menos de 10 dias.

Se ocorrer é bug.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao se desespere comigo aconteseu a mesma coisa e eu descobri que foi por causa da minha speed knife e olha e so vc reinciar o pc e abrir o C.A dnv que ele entra normal Eu tb fikei doidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.