Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que aconteceu comigo hoje:

scalpeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu acordei e liguei a minha tv, estava passando a noticia da chacina lá no colégio. Depois de um tempo fui fazer o meu almoço, quando eu estava mechendo a carne, eu olho pela janela o homem aranha de cabeça para baixo olhando para mim, olhei assustado para ele e dei um soco na cabeça dele e dropou um Dragon Shield+DD+DR+Ref. Quando eu vi o shield eu fiquei maravilhado porque o meu small shield estava velho e tinha alguns rachados. Eu corri para o meu quarto peguei a minha Ak47, pulei pela janela e já rushei para a varanda, quando cheguei na escada vejo o Illidan, só dei um tiro... (páaaa) certeiro, bem na cabeça, rapidamente eu peguei a Warglaive of Azzinoth joguei ela na costa, pulei a mureta de proteção e corri em direção à cidade Pillai e avistei alguns mob's, coloquei a minha Ak47 dentro da minha bag e já coloquei a Warglaive nas mãos e fui destruindo os montros, dropei várias partes de set's e voltei para casa.

Quando eu estava saindo para a faculdade, aparece um Kundum na porta do meu prédio, e como eu não sou bobo já coloquei o meu set que dropei em Pillai, peguei a minha AK já desci correndo e para minha surpresa ele não estava mais lá. Corri para a esquina e avisto ele indo plantar a C4 na B2. Enquanto ele foi plantando a c4 eu fui no xiu pelo tapete para ele não escutar o barulho e vi um pedaço da cabeça dele atrás do caixote já posicionei a minha ak e novamente um tiro certeiro (HEADSHOOOOOT) e corri para desarmar a C4, olhei no meu relógio e já era 19:00, e lembrei que quando eu estava em Pillai eu peguei a capa do batman. Cheguei em casa tirei meus armamentos e coloquei a capa do batman e fui voando para a facul. E cheguei agorinha para contar esse acontecimento para vocês e meus armamentos não estão mais aqui, alguém viu eles passando correndo por ai ?

FOI MUITO DOIDO, vocês deveriam ter visto.

eunãotinhanadaparafazer e crieiumamerdadessas. Agora eu tenho que ir fazer a minha tarefa da facul...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. .. .. . . . . . . .. . . . . . . ,.-??. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-?. . . . . . . . . . . . . . . . . .?-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ?:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:?. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .?~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ?~,_. . . ..?~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .?=,_. . . .?-,_. . . ,.-~-,}, .~?; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .?=-._. . .?;,,./`. . /? . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..?~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-?

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%.

Nerd desocupado detected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.