Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como colocar vdeo de ca no youtube?


alexandref74
 Compartilhar

Pergunta

eae galera,eu presciso de ajuda urgente!!! eu queria saber como vc coloca video do combat arms no youtube??? exemplo: quando eu gravo um video de ca br eu vo la na pasta e pego e quando eu vo coloca no windows movie maker aparece formato invalido entao alguem sabe me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando você grava o video pelo combat arms você so precisa ir no seus status e conta no youtube entra na sua conta la no youtube e upa seu video bem facio rsrs...

Qual quer duvida so editar seu topico que eu estarei lendo novamente para tenta te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem esse jeito tambem:

 

 

1.Aperte ESC no meio do jogo clique em iniciar gravação e grave ta dai voce da ESC e clique em parar gravação quando quiser.Depois va na lobby,la em cima no canto direito clique na Estrelinha (:star:) digita sua conta Youtube senha youtube,escolhe os videos que iram aparecer na lista,aperta em upload dexa la enviando enquanto esta enviando de um Alt Tab e mexe na internet mas sempre volte ao jogo para ver,se quiser jogar em quanto esta mandando o video,de vez ser problema seu,e LAG seu,pois ira dar muito lag!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.