Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você rir,irá para o inferno.

Binuzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caralho, esses idiotas que ficam fazendo brincadeira com isso.

Isso é papo sério mano, se quer pagar de engraçadinho, que pelo menos faça-o com coisas que realmente são engraçadas.

Na moral, é cada um. Deve ter uns 12 anos e achar que quando matam pessoas é engraçadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu sei tenho do do povo que morreu desculpa ta !

MAIS EU RI MUITO !!

( EU VOU PRO INFERNO E FODASE , SE NAO TIVESEM DADO ATENCAO PRA ESSE FDP ANTES ELE NAO SERIA REVOLTADO E TERIA MATADO TODO MUNDO E PODE PERCEBER QUE ELE ESCOLHEU QUEM QUIS MATAR ENTAO NAO FODE !! )

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Olha , eu sei tenho do do povo que morreu desculpa ta !

MAIS EU RI MUITO !!

( EU VOU PRO INFERNO E FODASE , SE NAO TIVESEM DADO ATENCAO PRA ESSE FDP ANTES ELE NAO SERIA REVOLTADO E TERIA MATADO TODO MUNDO E PODE PERCEBER QUE ELE ESCOLHEU QUEM QUIS MATAR ENTAO NAO FODE !! )

Vcs vem aki falar do kra q mato + Brasileiro é assim nunca protesta por nada a não ser quando o time do coração perde jogo vão pra pq....

EU RI:)

Link para o comentário

e cada um

fazer piadas sobre esses assuntos nao tem graça nenhuma

duvido q vc sequer penssase em postar isso aqui se alguma das crianças q morreram fossem amigos seus ou ate mesmo um irmao ou irma

vc deve ser um pobre coitado de 5 aninhos q acha q matar e algo engraçado

ve se cresce e aprende oq significa a palavra "humor"

pessoas como voce,eu tenho pena...

Link para o comentário

A meu sobe no coqueiro caga e tenta chega no chao primeiro que a bosta , povo com frescura !!|

Morreu Morreu Fazer oque caralho , chorar fazer protesto luto e o krl a quatro nao vai trazer a vida das vitimas de volta !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

rir da morte delas tbm nao bruno

se vc gostou,ok,gosto e q nem cu,cada um tem o seu,mas nao significa q os outros tbm tem q gostar

rir da morte nao e nada engraçado,muito menos da morte de crianças

esse tipo de humor nem deveria existir,queria ver vc pensar em rir se envolvesse um amigo seu,um irmao ou irma sua ou ate msm vc

entenda

humor negro e bom quando bem aplicado,mas nao e humor quando se trata de algo tao serio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.